Gokaiger: MegaRed e TimeYellow aparecem na série

Está chegando dois episódios especiais em homenagem as séries Megaranger e Timeranger. Além disso, teremos um episódio focado na Ahim que contará contará a origem dela.

Episódio 39: Tributo a Megaranger

Kenta Date se tornou um professor do colégio Moroboshi e o Gokaiger irá se disfarçar de estudantes para entrar no colégio Moroboshi.

Ator convidado: Hayato Ooshiba que faz o personagem Kenta Date / MegaRed da série Megaranger.

Episódio 40: Tributo a Timeranger

O GojyuuDrill chega do futuro com uma carta de ninguém menos que o TimeYellow, Domon. A carta diz que eles devem evitar que alguns santuários sejam destruídos no dia 02 de outubro de 2010. Nesse dia, Goseiger e Shinkenger estarão lutando, e o os Gokaiger devem procurar um homem chamado, Moriyama Mirai.

O episódio faria referência ao filme  Tensou Sentai Goseiger vs Shinkenger: EPIC on Silver Screen lançado em janeiro de 2011, onde os Gokaiger viajaram no tempo em que as equipes Goseiger e Shinkenger se encontram.

Ator convidado:  Izumi Shuuhei que reprisa o papel de Domon / TimeYellow da série Timeranger.

Episódio 41

Imperador Akudos Ghil, acompanhado por seus guarda-costas e Dairandor e Satsurigu, chegam a Terra no Gigant Horse. Satsurigu começa um ataque terrível sobre a Terra, a mesma força que matou os pais de Ahim, e destruiu o planetadela, Famille.

Alguns rumores:

– Teremos um episódio em homenagem a Kakuranger em que Basco terá pego mais poderes supremos dos Super Sentais.

– Teremos mais um episódio focado no Joe e o Barizorg.

– A luta final entre Basco VS Gokaiger acontecerá algo importante com os Zangyack.

Fonte: JeFusion e Dukemon22

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom vamos por partes:

    Sobre o fato dos Gokaiger voltarem pro passado no momento do crossover de Shinkenger e Goseiger foi uma sacada genial e que para mim continuaria sendo um furo que a Toei n daria ao trabalho de corrigir. Ponto positivo pra Toei

    Sobre o Basco aparecer com mais poderes desanimou um pouco. Poxa mais séries n teram a devida homenagem? Ponto negativo pra Toei (embora possa ser indisponibilidades dos atores)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.