JWave participa do S.A. Cast

Depois de participar da primeira temporada do S.A. Cast, a equipe do JWave voltou a participar do cast da Camis Barbieri. Querida aqui no JWave, Camis convidou Giuliano Peccilli pra falar de Dallas, Teen Wolf, Glee Project e outras novidades da temporada.

Visitem os Seriadores Anônimos e baixe lá.

O vaporoso verão americano está quase no fim e com ele nossa Summer Season cheia de crocâncias se esvai, deixando um vazio nos corações de quem  ama o melhor reality show do mundo e todas as séries tão bem produzidas e roteirizadas que caracterizam essa época do ano do seriador.

Nesse programa suadinho, revelamos que todas as séries do mundo são uma versão de Dallas (inclusive a própria Dallas), falamos das esperadas previews da NBC, damos receitas de pipoca anti-demoníacas, abusamos de safadeza e passamos horas analisando The Glee Project e todas as camadas desse programa que revela toda a psiquê de Titia Ryan Murphy.

Após a leitura de comentários e nossos tradicionais Hugs Minimalistas, continuem conosco e sentem na cadeira mais próxima, pois esse podcast reserva uma surpresa que vai entrar para o hall dos momentos históricos do Seriadores Anônimos.

Nesse Podcast: Dallas, Rookie Blue, Teen Wolf, Go On, Animal Practice e The Glee Project

E-mail: [email protected]

Twitter@seriadores

Participantes:
Camis Barbieri
Leo Oliveira
Lu Vaz
Giuliano Peccilli

Trilha Sonora:
Musa do Verão – Felipe Dylon
I’ll Be – Edwin McCainTonight
Tonight – The Glee Project
We Found Love – The Glee Project
You Oughta Know – The Glee Project
Keep Holding On (Instrumental) – Avril Lavigne

Visite o Seriadores Anônimos!

 

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.