Jaula do Caos #01 : Juba V.S Calliban

Nova atração do parceiro Tabernacast, Jaula do Caos colocará Juba e o Calliban se enfrentando até a morte numa série de perguntas que leva o desmembreamento de seus corpos. Será que teremos JWave semana que vem? Depende de quem sobreviver a esse duelo até a morte….

Sejam todos bem vindos ao Tabernacast Jaula do Caos, nova atração da Taberna do Smok onde traremos sempre uma batalha épica para o centro da Taberna em uma Jaula onde nossos convidados irão se enfrentar até a morte!

A Jaula do Caos é um jogo de perguntas e respostas onde cada vez que um participante acerta uma pergunta seu oponente sofre um golpe, mas cuidado, se a resposta for errada o participante também pode levar um golpe, ganha que sobreviver as 4 categorias de perguntas.

E nesta primeira batalha trouxemos os gladiadores Juba e Call do Jwave Podcast para se enfrentarem em uma batalha que desafiará seus conhecimentos de Vídeo, Nostalgia e Música.

Então preparem suas armas e seus fones de ouvido!

Está no ar o Tabernacast Jaula do Caos!

E que vença o melhor…

Você pode baixar a Jaula do Caos e os demais episódios do Tabernacast pelo nosso FEED! Basta assinar abaixo!

http://feeds.feedburner.com/tabernacast

Ouça no site do Taberna do Smok.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.