Publicado pela revista Shonen Jump, Toriko vem se consolidando ao lado de Naruto, One Piece, como uma das franquias mais populares da revista. Logicamente que nos quadrinhos, a série é popular, também teremos jogos baseados nele, assim chega Toriko: Gourmet Ga Battle pros portáteis.

Primeiro jogo baseado na série, esse será um jogo diferente dos tradicionais já que teremos Toriko numa batalha corpo a corpo com até quatro personagens ao mesmo tempo. O personagem também poderá obter alimento em animais, inclusive caçando sua comida.
Vale lembrar que o jogo também terá novidades com cards da série, assim cards irão liberar novas habilidades do personagem.
Toriko começou a ser publicado pela Shonen Jump em 2008 e ganhou uma animação pela Fuji TV em 2011, e chega aos videogames em 2013.

Toriko: Gourmet Ga Battle chega às lojas no dia 04 de julho, custando ¥ 5.980.


