Initial D ganha novo filme nos cinemas!

main
A série baseada no famoso manga de Shuichi Shigeno, “Inicial D”, entrou no “Final Stage” e ganhará nova adaptação pros cinemas. Será lançado no verão de 2014 como “Inicial D”. Após 18 anos,que a série original começou a ser publicado, ela chegou ao fim no dia 29 de julho, na revista semanal “Young Magazine” da Kodansha. Além disso, a série de animê ao entrar na corrida final em Kanto, mergulhou no “Final Stage”. Assim, o animê e o mangá (Inicial D) entraram num intensa reta final.

De acordo com a apresentação, a nova versão do filme “Inicial D” será diferente da série. Ela terá foco em algo novo, que ninguém nunca viu antes. Maiores detalhes não foram dados, mas nos dias 26 a 29 de julho terá uma exibição de imagens originais em Shibuya Hikarie no nono andar. Será um evento limitado em sua primeira exibição ao público. Nessa exibição de imagens inéditas, é grande a chance de novas informações serem apresentadas. Imperdível para os fãs da série!

Initial D ganhou uma adaptação de Hong Kong em 2005 e foi lançado no Brasil como “Racha – Velocidade Sem Limites”.

Dos parceiros AnimeAnime

Tradução: Renata Cabral Bernabé

Relacionados

spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

2 COMENTÁRIOS

  1. Por falar naquela versão live action de Hong Kong, eu a assisti dublada em japonês por esses dias. A música de inserção que no original é cantada pelo Jay Chow que faz o Takumi, na versão japonesa é cantada por Mink e o encerramento por AAA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.