Empresa divulga estatística sobre tamanho de sutiã

tumblr_mvl8gkQyya1qmlb9mo1_1280

O fabricante de lingerie Triumph divulgou dados sobre os tamanhos dos sutiã das mulheres por lá. Obviamente, informações pra lá de importantes para a gestão de uma empresa que produz e vende roupas íntimas para mulheres , mas ao divulgar tais dados para o público em geral , acaba gerando números sobre o tamanho dos seios por lá.

Vale uma nota que os tamanhos do sutiã no Japão tendem a ser um pouco menor do que em outros países do mundo, como Estados Unidos (e no Brasil eu não manjo nada, pois aqui é numeração). Resumidamente: o A no Japão seria o A’ ou o B japonês seria o A estadunidense.

Para deixar isto aqui mais a minha cara, vou dar explicações troll e curiosas sobre cada um dos tamanhos.

A – 8%

Começando o nosso passeio de montes mamárias do Japão, Triumph nos informa que oito por cento das mulheres japonesas compõem a categoria mais pequena, que são muitas vezes referidos como tendo hinyuu , ou ” seios empobrecidas. ” (aka Pettanko).

B – 23,8%

Um salto considerável de mulheres com tamanho B. Nos livros didáticos a palavra japonesa para seios é mune , que assim como em Inglês , também é usado para falar sobre o corte de frango.

C – 26,7 %

Mais mulheres do que em qualquer outro tamanho, e este pode ser traduzido como o famoso “cabe-na-mão” aqui no Brasil.

Chichi é outro termo para seios e também é a palavra japonesa para o pai, embora os dois tenham escritas completamente diferentes, devido a kanjis diferentes.

D – 22 %

Entramos no reino do bem-dotado no Japão, aonde 22 por cento das mulheres pertencem a esta categoria.

Um favorito de crianças impertinentes e homens velhos sujos , oppai combina admiração da forma com um sentimento de imaturidade, seria equivalente a ” peitos ” para gente .

E – 12,8%

O E pode ser definido como hounyuu , ou simplesmente em bom português ” seios fartos “.

F – 4,8 %

Esse tamanho os japoneses chamam de kyonyuu, o que significa literalmente ” peitos gigantes “.

G – 1,5 %

E, finalmente, como chegamos ao fim dos tamanhos de seios, chegamos ao menor grupo, que consiste de apenas 1,5 por cento das mulheres japonesas.

Para descrever o busto verdadeiramente enorme, há bakunyuu , que tem o significado evocativo de ” seios explosivos ”

PS:Ah sim, a imagem utilizada acima é da KojiHaru, das AKb48, a nova garota propaganda da Peach John, eu sei que não é a mesma empresa mas é AKB está valendo né.

Fonte:  Hachima Kikou e RocketNews24

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.