Evangelion: Asuka ganha cartão de crédito no Japão!

evangelion-eva-asuka-neon-genesis-langley-250522

Popular no Japão, Neon Genesis Evangelion é um marco da animação japonesa nos anos 90 e até hoje é lembrado com carinho por lá, além de ganhar uma nova série de filmes nessa última década. Devido a esse sucesso, a Mitsui Sumitomo Card lançou com a bandeira Visa o cartão de crédito com personagens do animê. Na sua segunda versão feita pelo Studio Color, o cartão terá a Asuka desenhada.

Desde maio de 2013, a empresa Mitsui Sumitomo Card tem desenvolvido o “EVA style CARD” (cartão de crédito com design do Evangelion) e em fevereiro foi lançado a segunda versão desse cartão. O nome do cartão será “EVA style VISA CARD type: Asuka”. Ele teve início sua confecção para o público no dia 10 de fevereiro. A principal característica do “EVA style VISA card” quando ele surgiu, em maio de 2013, era um desenho do mundo no estilo Evangelion.

Nesta primeira versão havia dois temas: um era o primeiro robô (tipo: EVA01) e o outro o Rei Ayanami (tipo: REI). Mais uma vez, o design estiloso chamou a atenção dos numerosos fãs.

Dessa vez também foi usado uma popular personagem da série. Nesta nova versão (EVA style VISA CARD Type: Asuka), Asuka aparece no centro com o belo perfil do segundo robô emergindo por detrás. A imagem de Asuka aparece em vermelho, num lindo contraste com o fundo preto. Uma obra de arte desenhada pela Studio Color. Essa segunda versão do cartão fortalece ainda mais a visão de mundo do “EVA style”/”Estilo EVA”.

Neon Genesis Evangelion foi exibido pela Locomotion e Animax no Brasil, tendo seu mangá publicado pela Conrad e atualmente pela editora JBC.

Evangelion Asuka

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Renata Cabral Bernabé

Relacionados

spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.