Ultraman: Revista sorteia Ultraman de ouro no Japão!

Ultraman

Famoso no mundo inteiro, Ultraman é uma criação da Tsubaraya e atualmente está comemorando uma vendagem de mais de um milhão de cópias de livros, que acarretará num presente de um milhão de ienes (equivalente a R$22.000). O presente é nada menos que um boneco de ouro maciço do Ultraman.

No dia 5 de março será colocado à venda o 4º volume da revista mensal Hero’s com o famoso mangá Ultraman. Para essa obra tão popular, a promessa é que sejam vendidos mais de um milhão de cópias desse volume.

Para comemorar tal fato, em 9 de fevereiro teve início uma campanha: “Para além de um milhão! Vamos todos ver a metamorfose do Ultraman!”.

Para comemorar a publicação de um milhão de exemplares, o presente será um boneco de ouro maciço do Utraman que vale um milhão de ienes(R$22.000). E para participar (apenas no Japão), foi feito um site da campanha para os leitores: “Arte de Mosaico do Ultraman”.

As primeiras sete mil pessoas que fizerem esse mosaico, após a data limite de inscrição poderão se inscrever. Depois disso, uma dessas pessoas será sorteada para ganhar o boneco de ouro do Ultraman. A campanha vai até o dia 20 de março. Até lá, quantos projetos excêntricos serão feitos? Parece que a revista mensal Hero’s vai surpreender de novo!

Ultraman1

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Renata Cabral Bernabé

 

Relacionados

spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.