Doug Liman: Diretor de “No Limite do Amanhã” anuncia ida ao Japão

edgeoftomorrowtrailer-poster04

O diretor Doug Liman anunciou que irá ao Japão para o lançamento do filme por lá. Anunciado de surpresa, o filme é uma adaptação de um light novel de sucesso no Japão que ganhou um remake americano com elenco de peso, trazendo nomes como Tom Cruise e Emily Blunt.

No dia 4 de julho deste ano, o block buster Hollywoodiano “No Limite do Amanhã” (título original “All You Need Is Kill”) será lançado no Japão (No Brasil, o filme chega em março). A história se passa em um futuro próximo, quando a humanidade enfrenta um ataque de invasores.

O protagonista, o comandante William Cage(Tom Cruise), participa desta batalha, mas logo percebe que está estranhamente revivendo inúmeras vezes o mesmo combate. Este é um indício de que está vencendo os invasores.

Esta história estranha teve origem no Japão. A obra em que foi baseada é em um light novel criado por Hiroshi Sakurazaka, já conhecido como escritor de histórias de ficção científica. Um romance que partiu do Japão para os Estados Unidos e agora volta ao Japão na forma de filme.

“No Limite do Amanhã” será lançado no dia 14 de março no Brasil.

All_You_Need_Is_Kill

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução:  Renata Cabral Bernabé

Edição:  Giuliano Peccilli

Relacionados

spot_imgspot_img
JWave
JWavehttp://www.jwave.com.br
Site de notícias JWave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.