EVANGELION:3.0+1.0? Novo mistério do lançamento da franquia

Evangelion-3.0-Asuka-Shinji

No dia 5 de setembro foi anunciada uma surpresa sobre a série de filmes de Evangelion no programa Kin’yô Road Show! da TV da Nihon TV. Apesar de ser uma surpresa, o conteúdo do anúncio é completamente vago.

Desde 22 de agosto, por três semanas o programa exibiu os filmes 1.0 YOU ARE (NOT) ALONE、2.0 YOU CAN (NOT) ADVANCE e 3.0 YOU CAN (NOT) REDO. Vale ressaltar que foi a primeira exibição do terceiro filme na TV japonesa, acompanhado do curta Kyoshinhei Tôkyô ni arawaru (assim como na exibição cinematográfica).

Muitos fãs aguardavam ansiosos o anúncio do próximo filme da série Evagelion, realizado no dia 5 de setembro após a exibição do terceiro filme. Apareceu na tela da TV o título NEXT EVANGELION:3.0+1.0, assim como o endereço do site com o logo do mesmo. Mesmo com o tão esperando anúncio, nenhuma informação detalhada do título foi revelada. A série havia sido anunciada como uma trilogia, mas no lançamento do terceiro filme foi revelado que um quarto seria lançado. Este quarto filme vinha sendo anunciado como Neon Genesis Evangelion – The Movie II (possivelmente considerando que os três primeiros filmes comporiam uma só história), dessa forma, não se sabe se o novo anúncio é esse mesmo filme com o título modificado ou se são lançamentos diferentes.

O título 3.0+1.0 causa ainda mais confusão, por parecer fazer referências aos títulos americanos dos filmes 3 e 1 respectivamente (os títulos japoneses são diferentes). Só nos resta ficar de olho para novos anúncios.

Site Oficial: http://www.evangelion.co.jp/index.html《animeanime》

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Rafael Martins

Edição: Giuliano Peccilli

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

5 COMENTÁRIOS

  1. E as teorias de que 3.33 se passa numa realidade diferente de 1.11 e 2.22 só aumentam… Também aposto que Evangelion vai ganhar uma série nova, mas espero que a trama dos novos filmes acabem neste quarto capítulo.

  2. O melhor podcast de Evangelion encontrei nesse site.
    Espero poder encontrar os demais filmes acompanhados pela equipe anterior.
    Até hoje não assisti o terceiro filme.
    Mas gostei muito do que vi até o segundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.