Veja o que aprontamos na Comic Con Experience!

2014-12-04 11.45.22
A equipe do JWave esteve pelo evento semana passada e pode conferir de perto algumas novidades.

Passando pelo stand da Tamashi Nations trazendo diversas novidades no Brasil, desde toda coleção de Saint Seiya, as armaduras de Sagitário do novo animê de Cavaleiros e da série clássica em tamanho real, passando por Kamen Rider Black, Ultraman, Sailor Moon (e Sailor Moon Crystal), Dragon Ball, Naruto, One Piece e tantas outras séries.
Sem contar a Hasbro que havia trazido Bumblebee em tamanho real para “tomar conta” de seu stand que trazia diversas novidades que não se limitavam a Transformers.

O evento também contou com grandes estúdios de cinema, como a Fox, Warner, Disney (com Pixar, Marvel e Star Wars), além de Netflix, canais infantis, como Cartoon Network, Nickelodeon, e muito mais.

2014-12-04 12.43.18

 

2014-12-04 12.43.04

Vale aqui uma nota que a Fox se destacava com Walking Dead e Simpsons, podendo interagir com ambas as séries. Seja brincando com zumbis ou tirando foto com Homer na casa dos Simpsons.

Já na Disney, você poderia interagir com cenário de Divertida Mente (novo filme da Pixar), como também tirar fotos com personagens clássicos de Star Wars e da nova série Star Wars Rebels, passando pelo cenário gigantesco de Operação Big Hero. Não poderíamos sair do Stand da Disney sem passar na Marvel que tinha como grande foco o filme “Vingadores: A Era de Ultron” trazendo diversas peças originais da nova produção da Marvel Studios.

2014-12-04 12.05.30

Na Warner, o destaque ficava para os carros de Batman (da série dos anos 60) e do Scooby Doo, passando pelas estatuas de Batman e o grande cenário de Mad Max.

As editoras também marcaram presença no evento, como a Panini que trouxe a revista Arlequina invade a Comic com, como a JBC que fez concurso de cosplay, palestras e anúncios de novos títulos em todos os dias.

Sem falar no lançamento da série Marco Polo, do Netflix, que contou com o elenco no stand da empresa, como também uma palestra com o elenco, depois da exibição do primeiro episódio da série em exclusividade ao público do evento.
Outros destaques ficaram para a palestra do Porta dos Fundos que veio com a bomba do filme para os cinemas em 2015. Além de uma série de palestras de quadrinhos, cinema, séries, além de exibição de filmes em primeira mão, como Operação Big Hero e O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exércitos.

Em quatro dias de evento, Comic Con Experience teve um público de 80 mil pessoas. Um número alto que tende a aumentar nos próximos anos e provavelmente o JWave estará cobrindo as próximas edições do mesmo.

Comic Con Experience fica na memória e no coração como um dos grandes destaques de 2014 e deixa saudade para 2015. Seja fã de quadrinhos, cinema, mangá, o que podemos dizer que o evento foi uma experiência única e agradou diferentes públicos.

GALERIA
[galeria]

OUÇA TAMBÉM NOSSO PODCAST DO EVENTO
JWave #202: Comic Con Experience 2014
JWave Capa 202 Post site

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.