Aoharaido está chegando às bancas!

Ao.Haru_.Ride_.full_.716091

Um dos mangás mais pedidos pelo público brasileiro está chegando semana que vem pelo selo Planet Mangá. Estamos falando de Aoharaido que traz uma temática atual e envolvente da trama criada por Io Sakisaka trazendo à tona os mais densos conflitos vividos pelos jovens desta geração em uma abordagem cativante.

Vale frisar que Aoharaido tem publicação bimestral, tendo 184 páginas num formato de 13,7cm por 20 cm. A edição chega com preço de capa de R$ 12,90 e lá no Japão, a publicação se encontra no 12º volume ainda em publicação.

17c1b20328a8995c11b59a6265be4ddf1425936824_full

Quando chega nas bancas?

Aoharaido chega às bancas a partir de 16 de março.

Mas do que se trata?

Futaba Yoshioka era do tipo de garota tímida que odiava ficar perto de garotos. Mas isso não funciona com todo mundo, porque com Kou Tanaka era diferente. Só que as coisas não funcionam assim e o que poderia virar algo mais sério, ele acaba desaparecendo sem deixar rastros. O tempo passada e a Futaba está no ensino médio e não pensa mais no Kou, levando sua vida de uma maneira totalmente diferente, mas tudo pode mudar com o reaparecimento do Kou.

aoharaido_coloring__2__ver_3_by_megableachy-d5nwc6u

O título da série significa “primavera da vida” e é utilizado quando você se refere a importante fase da adolescência, mais precisamente no desabrochar da juventude.

Como podem imaginar, a trama da série mostrará os personagens com dúvidas nessa importante fase da vida e irão amadurecer diante do público.

capas

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.