Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza: Nova transformação do Freeza e novo trailer!

Drgaon Ball Z Resurrection No F Movie

O novo filme de Dragon Ball Z está chegando e a cada dia se divulga mais informações sobre a nova produção que chega ao Brasil e Japão em abril.

Chamado de “Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza” ( Dragon Ball Z: Fukkatsu no F), a nova produção já entrega em seu título o retorno do vilão mais popular da fase Z de Dragon Ball.

Se você é fã da série, você sabia que Freeza tinha três formas na série original e agora com o retorno dele, ganhamos uma quarta forma toda dourada e violeta. Ainda não sabemos o plot do filme, mas se comenta que auxiliares do antigo império do Freeza,Sorbet e Tagoma acabam ressucitando o vilão com uso das esferas do dragão. Alem da nova forma de Freeza, aparece também Jaco, o Patrulheiro Especial. Personagem do novo mangá de Akira Toriyama.

O filme que é uma produção da Toei Animation com distribuição da 20th Century Fox chegará ao Brasil no dia 16 de abril, enquanto no Japão será lançado no dia 18 do mesmo mês. A FOX Filmes do Brasil não se pronunciou acerca de uma suposta mudança na estreia do filme no Brasil.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.