Crossfire 2.0: Brasil será o 1º país ocidental a jogar!

crossfire-710x434

Na semana passada a companhia sul coreana Smilegate anunciou a versão 2.0 do jogo Crossfire, o FPS mais jogado do mundo. A equipe do JWave esteve presente no evento e conta tudo que rolou nesse anúncio.

A primeira coisa que a empresa quis deixar claro na conferência é que o jogo é o mesmo, mas está sofrendo uma radical atualização. A atualização será lançada no dia 1º de julho no Brasil, e o nosso país será o primeiro do ocidente a receber o Crossfire 2.0.

Mas o que muda no Crossfire 2.0?
Os jogadores vão notar a atualização dos gráficos e um sistema de partidas ranqueadas mais preciso, novas armas e personagens – entre eles a SWAT.

E quais são as principais mudanças?
Atualização Gráfica – Aprimorados, novas texturas e mais realismo nas batalhas.

Modo Espião – O jogador precisa ser rápido para eliminar seu próprio time, aniquilar a equipe oposta ou revelar quem está camuflado entre os seus. O inimigo está em toda parte.

Modo Arena – Grandes batalhas serão travadas entre dois inimigos. É possível eliminar um adversário por vez.

Interface – A Interface do Usuário está mais intuitiva e com visual novo.

Personagens
Víboras – As primeiras personagens VIP a chegarem ao CROSSFIRE. Munidas de habilidades especiais como Chute Violento, Arremesso de Facas e mais velocidade nos modos Mutante e Zumbi, elas farão a diferença nos campos de batalha do CF 2.0.

SWAT – Formada no início da década de 1960, numa aliança entre a Polícia de Los Angeles e o FBI. Daryl F. Gates, na época comandante da Polícia de LA, é conhecido por ter fundado a SWAT e desde então desenvolveu o grupo para uma unidade anticrime de reputação internacional.

SAS – A SAS é a tropa especial inglesa. Altamente respeitados nas Forças Armadas, os SAS são famosos pelo rigoroso processo de seleção e treinamento dos soldados.

OMOH – Tropa especial da polícia Russa, formada em 1987 para combater o terrorismo e crimes violentos. Eles também são conhecidos por “Boinas Negras” e “Mafia Killers”.

Brasil é a bola da vez!
A Smilegate deixou claro na coletiva que os dados do Brasil são otimistas com 120 mil jogadores online por dia e em média com 40 mil onlines simultaneamente. Devido popularidade do jogo por aqui que o jogo tem ganhado ações sazonais, como jogar bola na época da Copa do Mundo e que teremos novas ações na época das Olimpiadas em 2016.

Cross media
Um dos pontos que a empresa deixou claro é que o jogo está ganhando material em outras medias. Não definindo, a empresa recomendou que prestem atenção nas noticias que em breve saberemos mais.

Apelo feminino
Num outro ponto foi questionado a sensualidade das personagens femininas e foi revelado que como contraponto a equipe planeja o desenvolvimento de personagem masculino com mesmos “atributos” num equilíbrio sexista entre os jogadores.

Esperamos muitas novidades no Crossfire 2.0 e estamos prontos para atualização do jogo que estréia no dia primeiro de julho.

Agradecemos a Smilegate pelo convite

 

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.