Review | BANDAI NAMCO SPRING 2015

JWave Game 11 Capa Post

Semana passada fomos convidado pela Bandai para mais uma press conference recheada de jogos, talvez ate mais do que as anteriores.

one-piece-pirate-warriors-3

One Piece Pirate Warriors 3

A serie Musou, ou Dynasty Warrior, ja ganhou varias versões diferentes como:  Samurai, Cross Over, Gundam mas sem duvida a melhor é One Piece, não só por ser de um grande anime mas por que ela tentou mudar a serie, vide One Piece Pirate Warriors 1. E na terceira parte da saga não seria diferente. Falo aqui não só pelo que pude jogar no evento mas porque já estou com o jogo final e é sensacional. Não mudou muito comparado com 2 mas agora o modo historia conta a historia do anime toda ate o momento, alem de mudanças no sistema de parceiros e no visual de como os combos são apresentados que no fim faz toda a diferença.

dragon-ball-z-extreme-butoden

Dragon Ball Z Super Extreme Butoden

Ao meu ver a maior surpresa do evento. Um jogo que eu espera ser apenas um joguinho de luta genérico para embarcar na onda do novo anime e dos filmes mas que no fim me deixou com muita vontade de jogar. Não só no 3DS mas um versão de consoles atuais com online seria bem vinda. Fazia tempo não pegava um bom jogo de DBZ que valia a pena jogar o modo versus.

Project-X-Zone-2

Project Zone X 2

Essa franquia me fez comprar um 3DS anteriormente. Tenho muito carinho pela ideia de juntar os universos da CAPCOM, SEGA, BANDAI NAMCO em um só lugar. Pelo pouco que joguei não vi muitas diferença comparado ao primeiro jogo mas vi que vale pena pegar e voltar a esse mundo.Só espero que dessa tenha mais desafio, pois o grande defeito do anterior foi a dificuldade.

Digimon Story Cyber Sleuth

Digimon Story: Cyber Sleuth

Fiquei sem palavras ao descobrir que esse jogo vinha para o ocidente, já que geralmente RPG de Digimon não costumam ganhar versão ocidental, mas alegria não parou ai o jogo ainda virá para PlayStation 4. O que fica mais fácil para muita gente que não tem um PlayStation Vita. Sobre o jogo para resumir bem, é um jogo com muitos elementos da série Persona, ate no esquema de ser um jogo com pano de fundo de investigação e ter 3 digimon’s na mesma luta.

Sword Art Online Lost Song

Sword Art Online : Lost Song

Um grande fenômeno dos animes atuais, ou melhor dizendo das Light Novel, que ate hoje não tinha um jogo explorando seu potencia por inteiro. Talvez ainda não tenha mas sem duvida Lost Song é o mais perto de viver o mundo de Sword Art Online que já chegamos. O jogo de baseia no segundo game da serie, fugo jogo das fadinhas, onde você controla a sua versão do Kirito e seu “harém” podendo fazer várias batalhas contra os mobs e agora inclusive voar livremente. Alem de ter PVP, o jogo esta realmente online, com capacidade para 16 jogadores .Quem jogou o Hollow Fragment pode ver o potencial de jogar online com os amigos mas agora o jogo foi realmente feito pensado em ser um RPG online a la Diablo, possivelmente o próximo passo será o tal sonhado MMO de SAO, ou talvez não. Enquanto vale a pena conferir esse jogo.

CDZ-almasoldados

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados

Vou dizer apenas um palavra sobre esse jogo: Dublagem.

Acho que eu poderia acabar aqui, não estou brincando galera, o grande atrativo do jogo é ver os belíssimos gráficos junto da clássica dublagem que estamos acostumados. O jogo em si é uma versão melhorada do jogo de PlayStation 3, agora com todas as sagas do CDZ mais o bônus das armaduras divinas da nova serie.

naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-01

Naruto Shippuden Storm 4

O jogo que mais joguei no evento. Alem do gráfico da nova geração fazer você babar, as novidades visuais ainda continua com roupas rasgando no meio da luta e agora jutsu elementais com efeitos diferentes conforme cenário. A jogabilidade voltou a ser como antes, nada estilos de comando diferentes, alem de ter o acréscimo de tag-team e luta por round. Pra eu não ficar aqui escrevendo muito sobre o novo jogo, espere que farei um post especial.

darksouls-3

Dark Souls 3

A tão amada serie de jogos masoquistas de RPG-Action, esta de volta! Não da pra não comparar ele com Bloodborne, ate porque tem sua origem da mesmas mentes criadoras, mas Dar Souls 3 tem seu diferencial por trazer um jogabilidade mais livre, mais classes etc. Pelo demo que foi mostrada no evento, o jogo aprendeu com Bloodborne que da pra ser mais agressivo e suave, coisa que sempre achei a grande falha na franquia, mas espero falar melhor dele após jogar a versão final.

~~

Falei pouco de cada jogo porque ainda esperamos fazer o review com calma de todos os jogos aqui no JWave, mas acho que com isso já deu pra deixar um gostinho na boca com todos e saber que pode prepara a carteira por que ai vem um tonelada de bons jogos.

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.