E-Sports: XLG investe para se tornar maior liga online em 2016

8f4ee734-c024-482e-9f71-f22f91b64066

Notícias boas no e-Sports com a Xtreme League (XLG), organizada pelo BoaCompra (da Uol), que está num processo de expansão em 2016. Qual a meta? Não é somente em dobrar ela, mas se consolidar como a maior liga independente de e-Sports do Brasil.

O que muda? O formato que contará com uma programação semanal com partidas de jogos eletrônicos, transmitidas com exclusividade pela Azubu, rede mundial de entretenimento especializada em esportes eletrônicos e parceira exclusiva de streaming da XLG.

E quais jogos estão na parada? League of Legends, Dota 2 e Counter Strike: Global Offensive.

Quantos times? 18 times no total, competindo para se destacarem como os melhores do Brasil. Os times estarão disputando os mais de R$ 350.000,00 distribuídos ao longo da temporada.

Em tempos que o Brasil só fala em crise, o investimento na XLG vai na contra mão e revela a intenção do BoaCompra pela consolidação do e-Sports no Brasil.

Para saber mais dos times participantes e o calendário em si, o JWave recomenda que você deva acessar o http://xlg.uol.com.br.

Com informações da assessoria da Boa Compra.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.