Dragon’s Dogma: Dark Arisen ganha versão para PCs!

maxresdefault

O RPG de ação Dragon’s Dogma: Dark Arisen já está disponível aos PCs em formato digital, sendo a estreia da série no PC no Ocidente. Lançado originalmente para cora consoles, Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega em em alta definição (com suporte a resolução 4K) e custando nada menos que R$ 74,99.

Mas se você gosta do jogo físico, a WB Games irá comercializar por R$ 119,90 e este já se encontra em pré-venda para lançamento a partir de 28 de janeiro.

O jogo terá suporte total à plataforma Steam, trazendo as tradicionais conquistas e opções extras de controle. Para aqueles que preferem jogar com controle, poderão personalizar a jogabilidade para um controle de Xbox 360 ou Xbox One, além do tradicional teclado e mouse.

Mas o que vem em Dark Arisen? O jogo virá o conteúdo do Dragon’s Dogma original, mais todo o conteúdo adicional lançado posteriormente. Isso inclui todas as aventuras da expansão do jogo, como a misteriosa área amaldiçoada Bitterblack Isle, além de esconder conjuntos inéditos de armas e armaduras.

Trazendo um mundo aberto gigantesco, os jogadores poderão jogar com até três companheiros controlados pela IA (Pawns). Outra novidade é que os jogadores de PC poderão compartilhar esses Pawns online para adquirir diversos benefícios, desde tesouros encontrados até dicas para derrotar os inimigos mais fortes.

Vale lembrar que as novidades não acabam por aqui, porque a Editora JBC anunciou o mangá de Dragon´s Dogma, o que acaba sendo uma boa porta de entrada para esse mundo novo que está chegando aos PCs.

Agradecimentos a Capcom pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.