Special Correspondents: Novo filme com Rick Gervais e Eric Bana

Special Correspondents

Rick Gervais e Eric Bana protagonizam novo filme da Netflix, Special Correspondents. Escrito e dirigido por Ricky Gervais, a produção é protagonizado por Eric Bana (de Livrai-nos do Mal e O Grande Herói) e o próprio Gervais (de Muppets 2: Procurados e Amados, Derek).

História

A produção é sobre um jornalista de rádio de Nova Iorque, cuja arrogância e estilo de vida decadente impediram sua carreira. Com este trabalho em jogo, ele finge relatórios na linha de frente de guerra a partir do conforto de seu esconderijo acima de um restaurante espanhol no Queens.

Elenco

Além de Rick Gervais e Eric Bana, completa o elenco: Vera Farmiga (de Bates Motel e Amor Sem Escalas), Kelly Macdonald (de Boardwalk Empire: O Império do Contrabando e Valente), Kevin Pollak (Os Suspeitos e Cassino), America Ferrera (Ugly Betty e Como Treinar o seu Dragão), Raúl Castillo (Looking e Cold Weather), e Benjamin Bratt (Modern Family e 24 Horas: Viva Um Novo Dia).

Produção

Special Correspondents é uma coprodução entre Bron Studios e Unanimous Entertainment. Os produtores são Ricky Gervais,Unanimous’ Chris Coen, Bron’s Aaron L. Gilbert, Manuel Munz e Larry Sanitsky. Jason Cloth e Ron McLeod são os produtores executivos.

Com informações da Netflix

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.