Fãs se unem contra a troca de dubladores de Capitão América no Brasil!

civil-war
Parece que a Disney Brasil está indo contra uma das coisas mais tradicionais dela que é a dublagem. O dublador Clécio Souto que faz a voz do Capitão América confirmou que infelizmente a empresa optou por mudar a voz do bandeiroso.

Por quê? Ao que tudo indica é que a Disney queria lançar alguns bonecos com a voz do dublador, porém não houve um acordo entre ele e a empresa. Resultado foi que a Disney teria dispensado o dublador e a partir de Guerra Civil teremos outra voz no lugar dele.

Vocês sabem que a união faz a força e os fãs fizeram uma petição para não mudarem a voz do Capitão América e está aqui o link: http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR84788

Lembrando que não é a primeira vez que temos esse tipo de ação, porque Goku teve a voz trocada em seu penúltimo filme no Brasil em DVD, como também Ash de Pokémon teve o risco de ter outro dublador, quando Fabio Lucindo se mudou para Portugal. Os fãs se mobilizaram e conseguiram manter o Ash, enquanto Goku não teve a mesma sorte.

clecioperfil

Agradecimentos a Lucas de Andrade Álvaro

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.