One Piece: Burning Blood ganha novo trailer!

one_piece_burning_blood
Todos já estão sabendo que a série One Piece irá ganhar um jogo de luta esse ano. Chamado de “One Piece: Burning Blood”, irá apresentar um sistema avançado de batalha que emula as habilidades obtidas com os Frutos do Diabo e também as técnicas Haki. Não esperamos nada menos do que fiéis ao espírito da série, quando pensamos que é a Bandai Namco que está produzindo esse jogo.

Para aqueles que querem entender um pouco mais da mecânica do jogo, One Piece: Burning Blood terá habilidades e as técnicas que poderão ser ativadas a qualquer momento. Isso não só aumentam o poder de ataque do jogador, como também irá ignorar danos completamente. O foco aqui é na estratégia de como e quando usar estas habilidades especiais para atingirem o máximo de seu potencial de luta.

One Piece Burning Blood será lançado no Brasil dia 3 de Junho de 2016 para os consoles PlayStation 4, Xbox One, PlayStation Vita e para PC via STEAM.

Trailer

Agradecimentos a Bandai Namco Brasil pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

3 COMENTÁRIOS

    • Kaidou é difícil de ter no jogo,se tiver vai ser que nem o Shanks no jogos de ds,com ataques inventados e baseados apenas na espada.Pode ter certeza que vai ser adicionado mais personagens femininas.

      • espero que ele seja lançando no final ja que agora ele o Kaidou vai aparece ja que o luffy vai começa luta contra ele e e a Mama espero mesmo ter mas personagem Feminina mesmo e umas roupa por Zoro dos filme e evento que ele teve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.