One Piece: Burning Blood ganha novo trailer legendado!

unnamed
One Piece está ganhando seu primeiro jogo de luta. Isso você já sabe, não é? Estamos na “Batalha de Marineford” e graça de ver a turma do Luffy em um jogo de luta só pra eles é que teremos estilos bem próprios dentro dessa jogatina. Os diferentes estilos de batalha e modos de jogo farão a alegria dos fãs da franquia. Sabem por que? Porque o jogador poderá desfrutar das habilidades da Fruta do Diabo e do Haki para lançar ataques especiais.

Mas é o trailer? Já assistiu? Então vale o destaque para as cenas de ação de 3 VS 3, em que jogadores poderão usar o time completo nos ataques Unity Chain e Unity Assist. Mas o que são? Começando pelo Ataques Unity Chain, eles oferecem a possibilidade de chamar seus aliados para juntar forças e disparar combos mais poderosos, enquanto Unity Assists serão utilizados para “quebrar” o combo de seus oponentes.

Outro ponto alto é que este novo vídeo também introduz diversas modalidades de jogo, incluindo Free Mode (um modo versus onde jogadores podem preparar suas próprias batalhas com variáveis de sua escolha) Online Mode (onde poderão enfrentar pessoas do mundo inteiro), Paramount War Mode (aqui jogadores poderão vivenciar o arco Marineford da história de One Piece de diferentes pontos de vista), e o recém anunciado WANTED Versus Mode, que dá aos jogadores a chance de coletar recompensas através de vários desafios.

unnamed (2)

E como já falamos antes, One Piece: Burning Blood terá 60 personagens de apoio. Apesar de não serem jogáveis, estes personagens podem adicionar vários modificadores, como dano de ataque aumentado, fortificação de defesa, e a habilidade de curar aliados.

One Piece: Burning Blood será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation Vita no dia 03 de Junho e para PC via STEAM em Junho.

unnamed (1)

Agradecimentos a Bandai Namco Brasil pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.