Lançamento de God Eater Resurrection!

960-god-eater-resurrection-story-prologue-trailer-released
Gosta de animação japonesa? A Bandai Namco é sinônimo de jogos baseados em animês e nessa semana está lançando God Eater Resurrection para Playstation 4 e PS Vita. Lembrando que o jogo está sendo lançado apenas digitalmente, por isso se encontra disponível apenas na PSN Network.

Mas do que se trata?
Aqui você deverá assumir o controle do mais novo recruta da sede do Extremo Oriente da Organização Fenrir, um novo tipo de God Eater com a rara habilidade de manejar uma God Arc capaz de variar sua forma entre espada e arma de fogo. À partir de sua base de operações, os jogadores receberão missões para caçar os cruéis Aragamis, monstruosidades malignas com adaptabilidade divina. Imunes aos armamentos convencionais, os Aragami forçaram a humanidade à viver num mundo devastado, em pequenos e decrépitos vestígios de grandes civilizações. A única fraqueza conhecida dos Aragamis é a God Arc, uma arma viva construída à partir de Céllulas Oráculo. Para melhorar suas armas e enfrentar oponentes ainda mais formidáveis, jogadores precisarão usar as Células Oráculo em suas God Arcs para devorar a essência dos Aragamis derrotados.

Uma variedade de God Arcs estará à disposição antes do início das missões, para que jogadores preparem-se para missões de acordo com seus estilos de jogo. Os God Eaters também serão capazes de coordenar os carregamentos com seus amigos no modo multiplayer cooperativo do jogo. Junte-se com até três amigos online para encarar as missões do modo história, e use as habilidades combinadas do time para derrubar os Aragami e curtir o enredo de God Eater Resurrection.

mockup-eu-1024x576

E você fez pré-venda de God Eater 2 Rage Burst?
Temos uma novidade pra ti, porque se você já fez a pré-venda, você simplesmente ganhará God Eater Resurrection. Sim, você comprou God Eater 2 Rage Burst que será lançado em agosto, e ganha o God Eater Resurrection que já está disponível. Lembrando que o God Eater 2 Rage Burst será lançado tanto digital como físico e a promoção vale enquanto durarem os estoques (ou quando ele será lançado no digital).

Trailer

Agradecimentos a Bandai Namco pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.