Review | Sword Art Online: Hollow Realization

Nosso “querido” SAO (Sword Art Online) animê esta de volta na sessão game do JWave.

História:
Sword Art Online: Hollow Realization é uma continuação da saga nos video game, não posso dizer que é direita ou apenas um spin off, mas ela leva em conta todas as histórias até agora. (tanto do anime como dos jogos!).

A história em si conta com um novo jogo baseado no primeiro Sword Art Online, Sword Art: Origin, porém agora é apenas um jogo de realidade virtual normal. Eis que aparece um NPC que irá arrepiar essa galerinha do barulho e aprontar altas confusões, sim o tom sessão da tarde é porque a história não é o forte aqui. 

Gameplay:
 Se a história não é o forte, o gameplay é o foco aqui no jogo. Aliás é na minha opinião o melhor gameplay de Sword Art Online: Hollow Realization nos mundo dos games até agora.

O jogo te apresenta uma variedade enorme de armas e técnicas, além do combate em time bem típicas da série. Ok, nem todas são bem funcionais e são pouco confusas, mas mesmo assim é bem possível tirar uma boa diversão desse gameplay.

O grande problema mesmo aqui seja as quests, main ou sub, elas não me atraem tanto pra jogar a longas horas que demora pra finalizar o jogo. Talvez se eu fosse mais fã eu poderia aproveitar, mas não foi o caso.

Gráficos/Som:
Boa dublagem e as músicas que ajudam você a passar pelo momento, nada demais mas também nenhum erro. Talvez a melhor parte seja a nova música da LiSa, mesma cantora que ja fez musicas pro anime.

Considerações finais:
  Se fosse é um fã de Sword Art Online, esse jogo sem duvido é mais divertido de jogar ate o momento e mostra que temos esperanças para algo melhor, mas se você não conhece ou não gosta da série é melhor ficar longe

Galeria
[galeria]

Nota
3,5/5

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.