Kimi No Na Wa é anunciado pela Editora JBC


Quando parecia que a Editora JBC não ia surpreender mais, depois de Ghost in the Shell e Akira, ela nos surpreende com a bomba que “Kimi No Na Wa” será lançado no Brasil! A quarta maior bilheteria de todos os tempos do Japão, não só ganhou mangá, como está chegando no Brasil em três volumes pela Editora JBC. Para os fãs de plantão, o mangá terá o título internacional de “Your Name” aqui no Brasil.

O roteiro é do próprio Makoto Shinkai enquanto a arte é de Ranmaru Kotone. Your Name não teve data divulgada, nem o preço divulgado.

Autor
Já falamos diversas vezes de Makoto Shinkai por aqui, principalmente por causa de suas outras obras também lançadas no Brasil. Entre os títulos mais conhecidos, são: O Lugar Prometido em Nossa Juventude, Cinco Centímetros por Segundo, O Jardim das Palavras e o Kimi No Na Wa.

História
Mitsuha é uma menina que vive no interior com a família. Ela se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande.
Taki é um garoto de Tóquio que divide os dias entre escola e um trabalho de meio período. Ele se sente sozinho mesmo em meio à multidão, mas se mantém calado sobre o assunto.
Um dia, Taki e Mitsuha acordam com a sensação de estarem no corpo de outra pessoa.

Ambos acham que estão vivendo um sonho apenas, até que no dia seguinte começam a ser questionados por atitudes estranhas quando retornam para seus respectivos corpos.
As trocas se tornam recorrentes e eles começam a registrar as alterações que fazem na vida um do outro. Uma misteriosa amizade surge entre eles e abre caminho para
sentimentos novos e até então desconhecidos.

Relacionados

spot_imgspot_img
Artigo anterior
Próximo artigo
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.