Review | Gundam Versus

 

Há muito que quero falar dessa série, que além de ser número um nos fliperamas japoneses, é também baseado num famosíssimo anime. Eu estou falando de GUNDAM VERSUS, que talvez não seja muito conhecida aqui no Brasil devido a falta de divulgação do anime e de lançamento dessa franquia no ocidente.

História

Por ser um jogo de luta bem tipico de fliperama, não temos modo história ou qualquer história pra juntar todo os GUNDAM em um lugar só para dar porrada. Mas também não vejo necessidade de ter.

Gameplay

Depois do fator fan game, o gameplay é o que mais chama atenção por ser algo “novo” e diferente. Eu disse “novo” pois Arena fighter não são tanta novidade assim mas esse foi o primeiro grande sucesso do gênero. O core do jogo são comandos simples mas que situacionais dá um bom leque de opções. Nessa última versão da série Versus, tivemos algumas mudanças e balanceamentos, o que fez diminuir o número de GUNDAM, por outro lado, aumentou a competitividade dos que ficaram.

Gráficos/Som: Aqui se você é fã da série GUNDAM, é para pirar. Muitas musicas clássicas dos anime além de mais de 90 GUNDAM diferentes como personagens jogáveis e outros como auxiliares. O gráfico pode não ser o melhor do ps4 mas entrega bem o que esperamos para este tipo de jogo com framerate sólido e boas animações.

Consideração final

Um ótimo jogo para os fan e melhor ainda para os que querem se iniciar na franquia. Alguns fan das antigas podem reclamar que alguns GUNDAM , que estava em versões anteriores, ficaram de fora.

Nota

4,5/5

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.