EVO 2018: Marvel Vs Capcom Infinite não estará na edição desse ano!

Quando se fala em EVO se fala no maior campeonato de jogos de luta do planeta. E tendo lançamentos de peso em 2017, se esperava que grande parte deles estivesse na lista de jogos da edição desse ano, porém não foi bem isso que aconteceu. O EVO 2018 anunciou os jogos e os jogos Marvel Vs Capcom: Infinite e The King of Fighters XIV não estão na lista.

Ser por um lado temos a chegada de Dragon Ball FighterZ, também temos jogos de peso como Tekken 7 e Justice 2. Logicamente que existem jogos parecem que nunca vão sair da lista e estamos nos referindo a Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. For Wii U.

Agora, por que Marvel VS Capcom: Infinite está fora do EVO 2018? O jogo é competente, mas desde o começo o público estranhou ele com visual malfeito de alguns personagens (inclusive visual da Chun Li melhorou na versão final do que apresentada na demo), além de visual diferente de quadrinhos do jogo anterior, trilha sonora não tão inspirada como os dois primeiros, exclusão dos mutantes, entre outros problemas. Se eles foram determinantes para o jogo não ficar no EVO 2018, não sabemos, porém por ser um ano atípico com bons jogos, acabou não sobrando espaço pra ele.

Já outro jogo que a galera estranhou não estar no EVO 2018 é The King of Fighters XIV que teria melhorado muito com feedback do público e se tornado mais interessante que as duas últimas edições. Arrumando a casa e tornando a história interessante, a franquia tinha tudo pra ter um espaço cativo, porém não teve jeito e dançou do EVO 2018.

Agora se por um lado a Capcom e a SNK perderam títulos no EVO 2018, temos a Arc System Works com Guilty Gear Xrd Rev 2, BlazBlue: Cross Tag Battle e Dragon Ball FighterZ. Isso sem contar a Bandai Namco com Tekken 7 e Dragon Ball FighterZ, além de ter ajudado a desenvolver Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. For Wii U.

Mas como ficou a lista de jogos do EVO 2018?

A Lista de jogos ficou com BlazBlue: Cross Tag Battle, Dragon Ball FighterZ, Guilty Gear Xrd Rev 2, Injustice 2 Street Fighter V, Super Smash Bros. for Wii U, Super Smash Bros. Melee e Tekken 7.

Você concorda com a lista? O EVO 2018 será realizado nos dias 3 a 5 do mês de agosto em Las Vegas, nos EUA.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.