Devil May Cry 5 é anunciado!


A semana foi uma semana corrida de E3 e não podemos ignorar a Capcom tomou uma atitude drástica em cima da franquia Devil May Cry. Depois do reboot não ter funcionado como se esperava, a Capcom decidiu continuar a franquia original, assim anunciando Devil May Cry 5 na conferência da Microsoft na E3.
E logicamente que a Capcom não esqueceu o público brasileiro, anunciando o trailer com legendas em português brasileiro.

Mas o que falar do novo Devil May Cry?
Criado em 2001, a série havia encontrado um “fim” com Devil May Cry 4. Dez anos depois, a Capcom reabre a tumba dos mortos, trazendo de volta o Dante, um caçador de demônios que é filho do Lendário Cavaleiro Negro e demônio Sparda com a humana Eva.

E estamos de volta a eterna batalha entre as forças do bem e do mal, que não se resume a heróis e vilões, mas a uma drama familiar sobrenatural, com Dante, o Filho de Sparda, buscando vingança pela perversão de seu irmão e pela morte de sua mãe.

Para uma nova aventura, temos o diretor Hideaki Itsuno e o time principal que se reuniram para concluir a tão aguardada saga dos Filhos de Sparda.

A História
A invasão demoníaca tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder. Quando Nero está a caminho de Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico, ele reflete sobre como tudo começou: a perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o paradeiro desconhecido de Dante. É preciso acertar as contas de uma vez por todas.

Jogabilidade
Teremos três personagens jogáveis, cada um com uma jogabilidade completamente diferente para se embrenhar na cidade infestada de demônios.

Lutas intensas contra chefes acontecem em ambientes destrutíveis nas ruas de Red Grave City.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.