Remake de Resident Evil 2 ganha trailer e data!

Se Devil May Cry 5 roubou a cena na conferência da Microsoft na E3, na Sony tivemos Resident Evil 2. Clássico do terror, Resident Evil 2 foi responsável por popularizar a franquia, tornando boom que trouxe ao gênero. Mas quem diria que aquele jogo de Playstation 1 ganharia remake com gráficos atuais? Assim aquele jogo de 1998 está ganhando uma nova encarnação em 2019.

Assim, uma nova geração irá conhecer a história de Resident Evil 2 que será lançado para Xbox One, Playstation 4 e Windows PC.

A História
O policial novato Leon S. Kennedy e a estudante universitária Claire Redfield, que têm seus destinos cruzados em meio a uma desastrosa epidemia em Raccoon City que transformou sua população em zumbis mortíferos. Os dois protagonistas precisam trabalhar juntos para sobreviver e descobrir o que está por trás desse pavoroso surto. Tanto Leon quanto Claire têm sua própria campanha individual, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos.

Jogabilidade
Sendo um grande sucesso de crítica, Resident Evil 7 trouxe um novo jeito de abordar a franquia, tornando muito mais imersivo o mundo dos personagens com o jogador. E pensando nessa formula de sucesso, o Resident Evil 2 ganhou remake da mesma maneira. Trazendo mudanças, como zumbis reagindo em tempo real, o jogo trará desafios ainda mais intensos que o original.

O jogo foi anunciado em 2015 e finalmente podemos ver o tratamento dado ao jogo. Lembrando que durante a E3, Resident Evil 2 remake esteve presente para o público jogar.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.