Ressaca Friends muda de local e acontece em dezembro!


O evento Ressaca Friends está de volta no mês de dezembro, depois do sucesso do Anime Friends em julho, agora a Maru Division está trazendo o Ressaca Friends para Casa Verde na zona norte de São Paulo.
Tendo início no dia 15 de dezembro, o Ressaca Friends trará tudo que os fãs de animês, mangás, K-Pop, games e cosplay gostam. Trazendo mais de 40 horas de programação, Ressaca Friends terá shows, workshops, palestras e atividades temáticas.

E quem são as atrações internacionais? Começando pela cantora Konomi Suzuki, a dubladora – e também cantora – Rica Matsumoto, além do ator Yuma Ishigaki.

Tendo expectativa de mais de 15 mil visitantes, o festival acontece no Centro de Eventos Pró Magno, na Casa Verde, zona norte da capital paulista. “A mudança aconteceu para proporcionar a melhor experiência aos visitantes, eles merecem o melhor. Agora contamos com o que há de mais moderno em infraestrutura na cidade de São Paulo”, conta Diego Ragonha, CEO da Maru Division, produtora e administradora do evento.

Atrações internacionais

A cantora japonesa Konomi Suzuki faz sua primeira apresentação no Brasil. Ela despontou para o sucesso em 2011 e é a responsável pelos temas dos animês “No Game No Life” e “Re:Zero”.

Já a cantora e dubladora Rica Matsumoto, também japonesa, ganhou o mundo dando voz ao personagem Satoshi (Ash Ketchum, na versão brasileira), da série Pokémon, além de cantar diversas músicas da série.

Quando o assunto é dorama ou tokusatsu, temos o ator Yuma Ishigaki, que interpreta o novo Gavan. Além disso, ele participou de diversos doramas e do filme Cherry Boys, lançado neste ano.

Tamém temos o especialista em tokusatsu, Yuki Takasaka, que produz material no Japão para o Anime Friends e estará no Brasil trazendo muita informação.

A idol japonesa e cosplay KeekiHime também estará por aqui, além de termos
uma nova edição do concurso internacional de idols, que trará ao Brasil dois artistas japoneses escolhidos pelo público no Japão.

Atrações nacionais

Teremos nada menos que a voz do Naruto, a dubladora Ursula Bezerra, que interpreta a voz tanto criança como adulta do ninja.

Também estará no evento o Wendell Bezerra e Alfredo Rollo, o Goku e Vegeta, respectivamente, na série “Dragon Ball”.

Ressaca Friends também celebrará os 30 anos do personagem Jaspion no Brasil.

Ação social

A parceria do Ressaca Friends com a Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-sono, entidade sem fins lucrativos voltada à assistência e amparo às pessoas com necessidades especiais, segue na edição de 2018. A cada ingresso pago como meia entrada, o visitante deve levar meio quilo de alimento não perecível que será doado à instituição. Na edição do ano passado, os participantes do Ressaca garantiram mais de 2,7 toneladas de alimentos não perecíveis para a instituição.

Ressaca Friends 2018

Quando: 15 e 16 de dezembro de 2018
15.12.18 – das 10h às 22h
16.12.18 – das 10h às 21h
Onde: Centro de Eventos Pró-Magno – Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde
Quanto: ingressos a partir de R$ 60,00
Telefone: 11. 5083-0272

Agradecimentos a Maru Division pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.