Devil May Cry 5 ganha demo exclusiva no Xbox One!

Desde dia 7 de dezembro, jogadores do Xbox One tem motivo extra pra comemorar, porque receberam uma Demo exclusiva do jogo Devil May Cry 5.

O foco nesse novo Demo está na jogabilidade com Nero nas ruas de Red Grave City enquanto ele enfrenta diversos demônios, incluindo o Poderoso Golias.

Pela descrição da Demo, ela se parece muito com a que estava disponível no Brasil Game Show desse ano.

Você poderá usar os braços especiais Devil Breaker de Nero, projetados pela sua parceira Nico. Além disso, poderá usar a sua espada ‘Red Queen’ e com o poder de fogo da sua pistola ‘Blue Rose’.

Novas informações do V
Quem esteve no The Game Awards também pode ver os primeiros detalhes do misterioso personagem V. Ele tem um estilo de combate único com sua habilidade de invocar três diferentes demônios que são:

Sombra – uma veloz criatura de quatro patas que lembra uma pantera. Tem uma agilidade selvagem e pode mudar de forma para lâminas afiadas e espinhos para desferir ataques corpo-a-corpo perfeitamente executados.
Grifo – um demônio alado com habilidades de combate aéreo. Pode carregar V por Red Grave City e desferir raios nos inimigos do alto.
Pesadelo – o mais poderoso dos demônios de V. O tamanho gigante de Pesadelo permite que ele destrua os inimigos apenas com seus ataques básicos, e ele ainda pode disparar raios de luz para destruir quem tentar se aproximar.

Utilizando os três demônios juntos, poderá levar os inimigos à beira da morte, permitindo que V entre em ação e finalize-os.

Sistema Cameo
Permitirá que mundos de diferentes dos jogadores se cruzem, assim online permitirá que jogadores possam ver outros caçadores de demônios fazendo uma aparição especial na partida e/ou combatam outros demônios em Red Grave City. Em alguns momentos, vocês poderão se unir contra inimigos.

Além disso, você poderá avaliar as aparições dos outros jogadores durante a partida e dar uma nota “Estiloso!”.

Devil May Cry 5 terá legendas em português e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Windows) no dia 8 de março de 2019.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.