Vidro ganha novo trailer!

M. Night Shyamalan está com a força total. Cada dia temos novas informações de Vidro e o melhor de tudo é que o filme reúne as histórias de dois de seus filmes do passado, o Corpo Fechado (Unbreakable/Touchstone Pictures) de 2000 e Fragmentado (Split/ Universal), de 2016.

Do universo de Corpo Fechado, temos David Dunn (Bruce Willis) e Elijah Price (Samuel L. Jackson), também conhecido pelo pseudônimo de Sr. Vidro. Vindos de Fragmentado (Split) estão Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) e Casey Cooke (Anya Taylor-Joy), a única sobrevivente de um encontro com a Fera.
A história

Vidro (Glass) mostra Dunn em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como a Fera, uma das personalidades de Crumb. Enquanto isso, a presença sombria de Price surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

Além disso o filme marca mais alguns retornos, como Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard, de Corpo Fechado (Unbreakable), que reprisam seus papéis como o filho de Dunn e a mãe de Price, assim como a vencedora do Globo de Ouro, Sarah Paulson (série American Horror Story).

Vidro será lançado no dia 17 de janeiro de 2019 nos cinemas.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.