Live action de Cavaleiros do Zodíaco ganha pôster teaser!

Enquanto todos estavam de olho na produção em CG da Netflix, as produtoras GFM Films, A Really Good Filme Company e Toei Animation não perderam tempo e divulgaram o teaser pôster do live action de Cavaleiros do Zodíaco.

Coprodução entre a China e o Japão, o filme tem como diretor o Tomek Baginski, que é polonês e está envolvido na produção de outra adaptação que é a de The Witcher.

Os produtores da adaptação são Yoshi Ikezawa, Joseph Chou e Jeffrey Chan.

Ainda não se sabe novidades sobre elenco ou como será a adaptação, mas o teaser já apresenta como serão as armaduras no filme.

A GFM Films entre as produções que trabalhou com a Toei teve a Harlock, sendo no caso da adaptação do roteiro do filme original.

Cavaleiros do Zodíaco surgiu em 1985 nas páginas da Shonen Jump, se tornando um dos sucessos dos anos de 1980 da publicação em todo o mundo. Sua versão animada fez muito sucesso em 1996 na Rede Manchete, repetindo o sucesso na década seguinte na Cartoon Network. Já o mangá foi publicado pela Editora Conrad, sendo relançado algumas vezes pela Editora JBC.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.