Seto Kaiba aparece como novo personagem do Jump Force!

Jump Force veio pra comemorar os 50 anos da revista Shonen Jump e foi um bom motivo de reunir os personagens de mais diferentes séries que passaram no Brasil. Passado o lançamento, agora chegou a vez do Season Pass e com ele, temos 9 personagens novos chegando para manter o jogo novo no seu console e PC. O primeiro personagem é o Seto Kaiba da série Yu-Gi-Oh!

Mas quem é o Seto Kaiba?
Seto Kaiba, CEO da KaibaCorp e o principal antagonista de Yugi Muto em Yu-Gi-Oh! é capaz de causar uma quantidade imensa de dano com suas criaturas Dragão Branco de Olhos Azuis e Obelisco, o Atormentador.

O personagem será lançado em Maio de 2019, podendo ser comprado como um personagem DLC avulso, ou como parte do Passe de Personagem. O passe da temporada será vendido digitalmente por $29.99 (dólares) e dará acesso aos nove personagens que serão lançados ao longo do ano. E sabe o que é mais legal de comprar antes? Você terá acesso antecipado e exclusivo em quatro dias de antecedência. Lembrando que também irá liberar novas habilidades e elementos de uniformes para customização do Avatar.

Traduzido e legendado em português brasileiro, Jump Force foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC (Steam).

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.