Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers é lançado para iOS e Android!

A Bandai Namco Entertainment Inc. anuncia o lançamento oficial do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers nos dispositivos iOS via App Store e nos dispositivos Android via Google Play.

Já comentamos deles por aqui e temos a boa notícia que o jogo conseguiu pré-registro que ultrapassou a marca de 300,000 usuários no mundo todo. Assim a produtora premiará todos os jogadores com uma variedade de materiais de aprimoramento, Pedras Galácticas suficientes para 10 invocações, e o Aioros de Sagitário (Verde) – uma recompensa exclusiva desta campanha. Os jogadores que logarem todos os dias, de hoje até 30 de Março PST/ 31 de Março poderão receber até 700 Pedras Galácticas de bônus de login.

Eventos no jogo

O jogo no momento tem dois eventos que são: Invocação Selecionada Seiya de Sagitário (Vermelho) e o Evento de Celebração de Lançamento de Invocação Especial (Invocação de Avanço).

A Invocação Selecionada Seiya de Sagitário estará disponível até o dia 9 de Março PST/ 10 de Março JST (Japão), e destaca Seiya de Sagitário em sua Armadura de Ouro.

O Evento de Celebração de Lançamento de Invocação Especial, que acontecerá até o dia 16 de Março PST/ 17 de Março JST (Japão), garantirá que cada jogador participante receba um Cavaleiro de Ouro ao completar o Passo 7 (final) do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=DZ_qWZm9lP4

Falando do jogo

Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers permitirá que jogadores vivenciem espetáculos celestiais das sagas de Cavaleiros do Zodíaco por meio de batalhas de comandos por turnos, tanto em formato PVP quanto no modo Crônicas do Cosmo, que traz desafios baseados na história do anime.

Com um enorme elenco de personagens favoritos dos fãs renderizados em um nível de detalhes absurdo, Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers dá vida às icônicas e espetaculares Armaduras de maneira nunca antes vista.

Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers conta com localização completa em cinco idiomas: Português Brasileiro, Inglês, Chinês Tradicional, Francês e Espanhol.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.