Hunter X Hunter terá reposição no Brasil em novo papel!

Um dos mangás mais populares de todo planeta está voltando as lojas e estamos falando de Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi. Chegou o momento de conhecer ou revisitar a série desde o início. Sucesso mundial e está entre os mais pedidos pelos leitores da Editora JBC ganhará uma reposição da edição impressa a partir do volume 1.

Importante falar que serão impressos dois volumes por mês e a distribuição já começa em dezembro de 2020.

Mas quais são as mudanças?

Estamos falando de uma reposição e não de um relançamento, por isso a edição volta exatamente como foi lançada lá em 2008, pela Editora JBC. A diferença está que ela será impresso em papel offset. A série está em hiato e chegou até o volume 36, em 2016. Desde então, o título continua em andamento, mas sem previsão de lançamento para o próximo volume.

Onde encontrar Hunter x Hunter?

A distribuição do mangá será feita em livrarias e lojas especializadas pelo Brasil e pelo site Assine JBC que abrirá pacotes de assinaturas do mangá em www.editorajbc.com.br/assine.

Gon Freecss é um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

A história

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos Hunters do mundo.

Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos.

Ao longo da história, Gon faz amizade com Killua, Kurapaika e Leorio, os quais irão acompanhá-lo em sua jornada. Entretanto, oponentes terríveis também surgirão no caminho do quarteto de heróis, como o palhaço assassino Hisoka, o grupo de criminosos Genei Ryodan e as terríveis Chimeras Ants!

O autor

Yoshihiro Togashi se tornou um mangaká (autor de mangás) profissional ao ganhar o prêmio Osamu Tezuka, da Shueisha, pela história Buttobi Straight. Um ano depois ele publicou seu primeiro mangá na Shonen Jump, Tonda Birthday Present. Seu primeiro sucesso só veio em 1989 com Tende Shôwaru Cupid. No ano seguinte, Togashi lançou a obra que o consagrou em todo o mundo: Yu Yu Hakusho. Em 1995, foi a vez de publicar Level E e, em 1998, seu outro grande sucesso: Hunter x Hunter, título que continua a
produzir até hoje.

Ficha técnica

Hunter x Hunter

Autor: Yoshihiro Togashi
Gênero: ação/ aventura, fantasia
Selo Mangás JBC/ Editora JBC

Impresso
Preço de capa: R$ 29,90
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 184 / Papel: offset
Distribuição: Amazon, livrarias e comic shops

Digital
Preço de capa:
R$ 12,90 (digital)
Formatos: .epub/ .mobi
Páginas: 184
Disponível nas plataformas: Kindle, Kobo, iBooks, Google Play Livros

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.