Kamen Rider Kuuga é o novo mangá da Editora JBC!

O ano é realmente do tokusatsu no Brasil e depois de termos a continuação de Jaspion pela Editora JBC e os anúncios de Black Kamen Rider e Kamen Rider pela Newpop e Spectreman pela Pipoca e Nanquim, agora temos um novo título de tokusatsu no Brasil. Melhor que isso, temos um novo Kamen Rider chegando por aqui com anúncio de Kamen Rider Kuuga.

A Editora JBC acaba de anunciar a publicação de um mangá inédito que entrará para o catálogo de publicações ainda de 2021: Kamen Rider Kuuga.

O novo título da JBC é uma adaptação das séries de tokusatsu Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Agito, escrito por Toshiki Inoue e desenhado por Hitotsu Yokoshima, com planejamento de projeto por Shinichiro Shirakura, que dá continuidade ao universo original de Shotaro Ishinomori.

Kamen Rider da Era Heisei

Usando o slogan de “Um novo herói, uma nova lenda”, Kamen Rider Kuuga traz o ressurgimento na modernidade para impedir a reencarnação de uma raça mutante da antiguidade.

Atualmente em andamento, o mangá é publicado na revista japonesa Hero’s, da Editora Shogakukan, desde dezembro de 2014.

JBC Festa – 20 anos de mangás

Este é o segundo anúncio da semana de eventos-satélite do JBC Festa, em comemoração aos 20 anos de publicações de mangás no Brasil pela Editora JBC. Ao longo da última semana de maio, serão um total de 7 eventos-satélite mais 2 dias de painéis no canal JBChannel no YouTube, com muitas atrações para os fãs de quadrinhos, desde os que curtem os clássicos até as novidades do mercado.

Programa Tokudoc + JBC

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.