Amor e Outros Dramas está disponível na Netflix!

A Netflix estreou nesse sábado a série “Amor e Outros Dramas” que terá atualizações semanais. Seguindo padrão de outros kdramas originais da plataforma, a série está sendo lançada dublada e legendada em português brasileiro.

Amor e Outros Dramas

Sobre a história

O amor é agridoce e a vida é cheia de altos e baixos. Estas são as histórias das pessoas que vivem e trabalham na agitada ilha de Jeju.

Lee Dong-Seok ( Lee Byung-Hun ) nasceu em uma pequena vila na ilha de Jeju. Ele agora vende coisas de seu caminhão na ilha. Ele não é um homem sofisticado. Lee Dong-Seok então se envolve com Min Seon-A ( Shin Min-A ), que acabou de se mudar para Jeju. Ela tem sua própria história que ninguém conhece.

Choi Han-Su ( Cha Seung-Won ) nasceu e foi criado na ilha de Jeju, mas se mudou para o continente. Ele agora voltou para sua cidade natal. Ele é um homem perfeito da cidade. Ele conhece seu primeiro amor Jung Eun-Hui ( Lee Jung-Eun ). Ela administra uma loja de pesca na ilha. Ela é amiga de Ko Mi-Ran ( Uhm Jung-Hwa ). Ko Mi-Ran voltou para sua cidade natal em Jeju, porque se cansou da vida difícil da cidade.

Lee Yeong-Ok ( Han Ji-Min ), que se mudou para a ilha de Jeju, tem sido uma haenyeo (mergulhadora) no ano passado. Ela é uma pessoa brilhante, mas muitos rumores a seguem. Ela conhece Park Jeong-Jun ( Kim Woo-Bin ), que é um capitão de barco de pesca. Ele é um homem de coração caloroso e está procurando uma mulher que não saia de Jeju. Ele se apaixona por Lee Yeong-Ok.

Amor e outros dramas

Nome original: 우리들의 블루스

Diretor: Kim Kyu-Tae

Roteirista: No Hee-Kyung

Emissora original: tvN / Netflix

Episódios: 20

Exibição original: 9 de abril – 12 de Junho 12, 2022

Estreia no Brasil: 21 de maio

Idioma original: Coreano

País: Coreia do Sul

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.