La casa de Papel: Coreia e Meu diário para a Liberdade estão no TOP 10 da Netflix!

Hoje temos duas séries coreanas no TOP 10 de séries da Netflix, a “La Casa de Papel: Coreia” e “Meu Diário para a Liberdade” que estão na sexta e décima posição, respectivamente.

A série “Meu diário para a Liberdade” é uma produção originalmente da JTBC e foi lançado por aqui no dia 2 de julho. Enquanto “La Casa de Papel: Coreia” é uma produção da Netflix e estreou no Brasil no dia 24 de junho.

Mas qual a história de “Meu diário para a Liberdade”?

“Meu diário para a Liberdade” conta a história de três irmãos e um estranho.

Yeom Chang-Hee (Lee Min-Ki) é o filho do meio dos três irmãos. Ele quer fugir da casa de sua família na Vila Sanpo, mas não tem um sonho e passa a vida sem sentido. Ele é desprezado por seus familiares.

Yeom Mi-Jeong (Kim Ji-Won) é a filha mais novo dos três irmãos. Ela gostaria de ter a liberdade de sua vida chata, mas é introvertida e tímida. Ela é solitária e se sente insatisfeita em sua vida.

Yeom Gi-Jeong (Lee El) é a filha mais velha dos três irmãos. Ela tem um temperamento quente. Ela perde muito tempo indo para o trabalho em Seul da Vila Sanpo. Sua vida está cheia de reclamações e ela quer encontrar o amor.

Sr. Gu (Son Suk-Ku) é um homem misterioso, que aparece de repente na Vila Sanpo. Ele está sempre bêbado. Um dia, Yeom Mi-Jeong se aproxima dele.

Mas qual a história de “La casa de Papel: Coreia”?

O remake trará a história do Professor ( Yoo Ji-Tae ) planeja um assalto ambicioso que terá um grande pagamento. Para seu plano, o Professor procura por potenciais membros da equipe. Os membros recrutados selecionam nomes de cidades como seus codinomes e todos eles têm personalidades fortes. O plano deles parece perfeito, mas devido aos reféns que fazem, eles enfrentam uma situação inesperada.

La Casa de Papel: Coreia

Nome Original: 종이의 집: 공동경제구역

Diretor: Kim Hong Sun

Roteirista: Ryoo Yong-Jae

Rede: Netflix

Episódios: 6

Data de lançamento: 24 de junho de 2022

País: Coreia do Sul

Meu Diário para a Liberdade

Nome Original: 나의 해방일지
Diretor: Kim Suk-Yoon
Roteirista: Park Hae-Young
Emissora Original: JTBC
Episódios: 16
Exibido originalmente: 9 de Abril – 29 de Maio, 2022
Dias que foram exibidos: Sábado & Domingo 22:30
País: Coreia do Sul

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.