Decoração moderna: display substitui quadros de parede e traz cenários animados de One Piece

Já se imaginou em ver paisagens do seu animê favorito na janela da sua casa? A proposta foi levada a sério pela empresa japonesa Atmoph Window, que criou displays que trazem lindas paisagens para dentro da sua casa. Funciona exatamente como “janelas virtuais” com uma vista de tirar o fôlego.

Em clima de comemoração dos 25 anos de One Piece, com novíssimo jogo “One Piece Odyssey”, a empresa lançará o produto trazendo toda a visão do mundo criado por Eiichiro Oda para o jogo. O acessório decorativo pode adornar as paredes de casa de qualquer fã da saga, com diversos cenários animados e personagens andando por lugares icônicos da obra.

Para esta parceria, a Atmoph compilou cenários como de Water 7, Enies Lobby e Marineford. Fora do mundo One Piece, o produto oferece ainda mais de 1.500 paisagens diversas que foram filmadas, dando diversas possibilidades para utilizar em sua casa.

Um dos grandes diferenciais do Atmoph Window é que você pode combinar o display de duas a três unidades, trazendo todo um cenário para a sua casa. E esta opção também está inclusa com os cenários do One Piece.

O Atmoph Window tem linhas temáticas de seus produtos, passando pelo universo da Disney, Star Wars e display “Edition Pass | ONE PIECE” é mais um produto neste seguimento. Quem optar por ter o pack de One Piece, desembolsará 28 dólares pela atualização. O display custa a partir de 449 dólares.

Curiosidade – Uma curiosidade sobre a Atmoph é que a empresa foi criada em 2014, após uma situação estressante do cofundador Kyohi. Morando em Los Angeles em 2004, ele se sentia sufocado em seu apartamento, o que serviu de estimulo para a criação da empresa e de uma solução para trazer ambientes agradáveis para a sua casa, chamada Atmoph Window. A solução deu tão certo que foi além do mundo real, fazendo parceria com produções americanas e japonesas, como One Piece.

Texto produzido originalmente para o Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.