One Piece Odyssey ganha comercial japonês que mexe com a nostalgia

https://youtu.be/aKQW4LaZJqg

Este mês o jogo One Piece Odyssey está chegando para os consoles e computadores, por isso a Bandai Namco começou a divulgação de um comercial no Japão que mexe com a emoção dos jogadores.

No comercial, temos um rapaz voltando do trabalho e abrindo um envelope que chegou na sua casa. Ao se deparar com o jogo One Piece Odyssey, ele começa a jogar e fica com os olhos marejados.

A série One Piece comemora 25 anos no dia 12 de janeiro e vocês podem imaginar quantos adultos cresceram lendo e assistindo a série criada por Eiichiro Oda. Exatamente por isso, One Piece Odyssey promete agradar os fãs nostálgicos da franquia.

O jogo que é um RPG com lutas por turnos e foi desenvolvido para comemoração dos 25 anos da série, inclusive ganhando opções dos jogadores brasileiros poderem testar o jogo durante todo o ano de 2022 em eventos de cultura japonesa pelo Brasil.

Nostalgia em alta

O comercial de One Piece Odyssey ao mexer com a nostalgia, remeteu bastante ao Dragon Ball: Kakarot que criou a campanha “Nós todos somos Goku” num comercial que mexeu com a nostalgia.

Nesta campanha, um rapaz saindo do trabalho encontra crianças brincando na rua e relembra seus dias de criança assistindo Dragon Ball Z. Tendo várias lembranças que diversos fãs provavelmente se identificam, o comercial apresenta o jogo que reconta toda a história da obra, trazendo opção de você jogar na sua casa.

One Piece Odyssey será lançado com legendas em português para PlayStation 4 e 5 , Windows e Xbox Series X/S.

Texto escrito originalmente para o Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.