Sailor Moon Cosmos | Filme em duas partes ganha trailer e encerra Sailor Moon Crystal!

Em 2014, o mundo conheceu uma nova versão de Sailor Moon mais calcada no mangá original, conhecida por Sailor Moon Crystal, a série passou simultaneamente no mundo todo, inclusive no Brasil. Depois de Sailor Moon Eternal que ganhou lançamento mundial pela Netflix, a série está pra se despedir com Sailor Moon Cosmos que adaptada o arco Shadow Galactica do mangá que no animê dos anos de 1990 foi chamado de Sailor Moon Sailor Stars.

O famoso arco das Sailor Starlights, Princesa Kakyuu, a chegada de Chibi-Chibi, enquanto uma luta se aproxima com surgimento de Shadow Galactica. Um arco que aborda o sumiço de Mamoru, a busca incansável por Star Seeds, Sailor Moon precisa lutar contra uma vilã que tem conexão com todo mal que surgiu nas temporadas anteriores.

No animê anterior, a obra não adaptou toda a batalha da Chibiusa no futuro que ocorria simultaneamente com a batalha da Shadow Galactica, porém torcemos que esta parte da história seja apresentada pela primeira vez em animação.

Sailor Moon Cosmos tem direção de Tomoya Takahashi, além de roteiro de Kazuyuki Fudeyasu. A character design Kazuko Tadano dos animês originais Sailor Moon e Sailor Moon R, além de Sailor Moon Eternal, também retorna nesta produção. O compositor Yasuharu Takanashi responsável pela trilha sonora desde Sailor Moon Crystal, também retorna e assina a nova produção.

Sailor Moon Cosmos é uma produção da Toei Animation e sua primeira parte será lançada no dia 9 de junho nos cinemas japoneses. A segunda parte será lançada no dia 30 de junho e por enquanto não sabemos quando o filme será lançado internacionalmente.

Com informações da Anmtv

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.