Yakuza Lover | Dorama estreia completo no Star Plus

A Star Plus surpreendeu a todos com a estreia de Um Amor Perigoso (Yakuza Lover) completo na plataforma. Estrelado por Yūta Furukawa e Fumika Baba, a série que tem episódios de 25 minutos, acabou estreando na plataforma que vem adicionando várias produções japonesas e coreanas nos últimos meses.

A série Yakuza Lover traz a aguerrida estudante universitária Yuri sonha com um homem que a ame por aquilo que é. Após ter tido problemas numa festa, é salva por Toshioma Oya, que lhe dá o seu cartão de visita, que, contudo, ostenta o nome de uma organização da yakuza! Toshiomi sente-se atraído pelo caráter determinado de Yuri, que não resiste ao seu cavalheirismo. Os malfadados amantes envolvem-se num romance apaixonado, num amor mais forte a cada obstáculo superado. Está é a história de um romance perigoso.

Trazendo apenas a opção de legendas em português, Yakuza Lover é mais uma opção dentro do catálogo da Star Plus da Disney.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.