WOODZ | Ídolo do k-pop fará show único no Brasil em julho

Em julho, o cantor sul-coreano WOODZ fará uma única apresentação no Brasil como parte de sua turnê mundial “OO-LI”. O show acontecerá no dia 14 de julho no Terra SP, em São Paulo, e os ingressos serão vendidos exclusivamente pela internet no site da Shotgun a partir do dia 15 de abril.

Sobre o WOODZ

Tendo o nome real é Cho Seung Yeon, ele possui uma relação forte com o Brasil. Durante a adolescência, ele morou durante dois anos no Brasil nas cidades de Santos e Penápolis, quando jogava na base do Corinthians. Na época, era conhecido como Luizinho, apelido ainda adotado pelos fãs brasileiros do artista que desistiu do futebol para se dedicar à música. No k-pop, ele começou a carreira em 2014 no grupo UNIQ e fez parte também do projeto temporário X1.

Os ingressos para o show da turnê 2023 WOODZ WORLD TOUR “OO-LI” em São Paulo serão vendidos para o público geral a partir das 12h, no dia 15 de abril (sábado), exclusivamente pela internet, no site da Shotgun. Os ingressos para o show do WOODZ custam a partir de R$150 e há opções de ingressos promocionais para quem fizer doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue na portaria do evento. As doações serão entregues para grupos de proteção animal da cidade de São Paulo. Além dos ingressos para o show, há opções de ingressos de pacotes VIP eventos de interação com o artista e itens oficiais. Haverá também valores especiais exclusivos para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

“Love Me Harder”, “FEEL LIKE”, “I Hate You” e “WAITING” são alguns dos hits da carreira de WOODZ, que traz em seu repertório quatro EPs já lançados como solista e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. O quinto EP da carreira de WOODZ, OO-LI, tem lançamento marcado para o dia 26 de abril. Essa será a segunda vez que WOODZ se apresenta no Brasil, após o fanmeeting com o grupo UNIQ, em 2016 em São Paulo.

A 2023 WOODZ WORLD TOUR “OO-LI” em São Paulo é uma realização da Highway Star, empresa brasileira que trará para o Brasil este ano também os grupos MCND, MIRAE e o festival de música asiática Asia Star Festival, com MIYAVI, Jeff Satur, TRI.BE, BOY STORY, 2Z e CLASS:y na line-up.

2023 WOODZ WORLD TOUR “OO-LI” EM SÃO PAULO

Data: 14 de julho de 2023 (sexta-feira)

Horário: 20h (abertura dos portões às 18h)

Local: Terra SP (Av. Salim Antônio Curiati, 160 – Campo Grande)

Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Abertura de vendas: 15 de abril (sábado), a partir das 12h

Venda de ingressos, exclusivamente pela internet: https://shotgun.live/pt-br/events/2023-woodz-oo-li-world-tour-em-sao-paulo

Formas de pagamento: PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência):

Pista Premium: R$320 (meia-entrada) | R$345 (social*) | R$640 (inteira)

Pista: R$220 (meia-entrada) | R$245 (social*) | R$440 (inteira)

Camarote 1: R$270 (meia-entrada) | R$295 (social*) | R$540 (inteira)

Camarote 2: R$150 (meia-entrada) | R$175 (social*) | R$300 (inteira)

VIP 1** (Foto em Grupo + Pôster pré-autografado + Goodbye Session + 1 Polaroid pré-autografada + 4 Photocards): R$650 (valor único)

VIP 2** (Foto em Grupo + Pôster pré-autografado + Goodbye Session + 4 Photocards): R$550

VIP 3** (Foto em Grupo + Goodbye Session + Pôster sem autógrafo + 4 Photocards): R$450

VIP 4** (Goodbye Session + Pôster sem autógrafo): R$150

Pacote Soundcheck** (Entrada prioritária + Soundcheck + Credencial): R$300

  • Mediante doação de 1kg de ração para cães e gatos a serem entregues no dia do evento (não são aceitos pacotes a granel).

** Os pacotes VIP e Soundcheck NÃO incluem entrada para o show. Para adquiri-los, é necessário ter entrada para o show, de qualquer setor.

Apenas os setores Pista Premium e Camarote 2 têm espaços reservados para Pessoas com Deficiência (PcD).

Foreigners can buy tickets for the events through PayPal, sending an email to [email protected] or through Shotgun app (available on Play Store or Apple Store). Unfortunately, the sale for foreigners is not available on Shotgun website yet.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS PACOTES VIP:

– Os ingressos VIP (1, 2, 3 e 4) e Pacote Soundcheck não incluem entrada para o show só terão validade se apresentados junto com ingresso para qualquer setor do show;

– a Foto em Grupo será realizada com 10 participantes por foto. A disposição e a escolha dos participantes que estarão em cada foto será definida de acordo com as regras do evento e da produção do artista. NÃO é possível definir, antecipadamente, quais fãs ficarão juntos em cada foto;

– o pôster pré-autografado e a polaroid pré-autografada receberão a assinatura do artista antes do evento. O artista não concederá autógrafos durante o show ou eventos de interação;

– o evento Goodbye Session permite que os fãs, caminhando em fila, cumprimentem o artista ao final do evento, sem contato físico;

– os eventos dos pacotes VIP 1, 2, 3 e 4 acontecerão APÓS o show;

– participantes com o Pacote Soundcheck poderão acessar a casa de shows antes da abertura dos portões (em horário que será informado por e-mail posteriormente aos participantes) e assistir a pelo menos 20 minutos da passagem de som do artista;

– as regras de participação dos eventos dos pacotes VIP (1, 2, 3 e 4) e Soundcheck e do recebimento dos itens inclusos em cada pacote serão realizados de acordo com regras da produção do artista, que serão apresentadas no dia do evento e o participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar das interações e receber os itens. Participantes que não seguirem as orientações da produção da Highway Star no dia do evento não poderão participar dos eventos e os ingressos não serão passíveis de reembolso.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O SHOW:

– Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados;

– a entrada e permanência nos eventos está sujeita ao cumprimento das orientações vigentes de cada município para realização de eventos durante a pandemia da covid-19. Cada participante deve se responsabilizar por cumprir as orientações, que podem exigir, por exemplo, comprovante de vacinação contra a covid-19 e uso de máscaras faciais. As exigências para entrada e permanência no evento serão enviadas, posteriormente, para os participantes por e-mail. Aqueles que descumprirem as regras de acesso não poderão participar dos eventos e não terão direito ao reembolso;

– a Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

ATENÇÃO!

Para entrada no evento, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:

– Carteira de identidade;

– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;

– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;

– Carteira nacional de habilitação (CNH);

– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;

– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);

– Passaporte.

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento. Documentos digitais serão aceitos desde que emitidos pelos respectivos órgãos públicos.

Participantes que não apresentarem a documentação não poderão participar do evento e não terão direito ao reembolso.

De acordo com as leis federais, estaduais e municipais, terão direito ao benefício da meia-entrada:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Pós-graduação (stricto ou lato senso), Supletivo e Técnico Profissionalizante, seja na modalidade presencial, híbrida ou virtual;

– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

– Pessoas de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no CADÚNICO com renda mensal de até dois salários mínimos;

– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;

– Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio da rede pública estadual e municipal de ensino do estado de São Paulo;

– Aposentados.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para os ingressos dos pacotes VIP.

Sobre o ingresso promocional: quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada poderá adquirir o ingresso social, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso social deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na portaria do evento. O cliente deverá optar pelo ingresso indicado como INGRESSO SOCIAL e entregar a doação correspondente no dia do evento, na portaria do Terra SP. 

Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal. Os pacotes de ração devem estar válidos e lacrados (não serão aceitos pacotes a granel).

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.