Anime Friends 2023 | Atrações de dublagem de “One Piece” e “Given” são anunciados

O Anime Friends 2023 preparou uma programação especial para vocês curtirem ao vivo seus dubladores favoritos. Já confirmaram presença mais de 10 dubladores incríveis. A festa começa no dia 13 de julho, e os ingressos já estão disponíveis.

Entre os primeiros dubladores anunciados, temos Guilherme Briggs e Wendel Bezerra, verdadeiras estrelas da dublagem brasileira. Wendel Bezerra estará no Anime Friends no sábado, dia 15 de julho. Ele deu voz a personagens icônicos como Son Goku, de Dragon Ball; Sanji, de One Piece; Pain, de Naruto Shippuden; e é claro, o inesquecível Bob Esponja.

Já Guilherme Briggs emprestou sua voz a personagens marcantes como Brook, de One Piece; Joseph Joestar, de JoJo’s Bizarre Adventure; além de ter dublado clássicos como Superman, Padrinhos Mágicos e Meninas Super Poderosas. Ele estará presente em uma palestra no último dia do evento, 16 de julho.

Painéis de “One Piece” e “Given”

Além disso, teremos especiais de dublagem das séries Given e One Piece. Serão painéis onde os dubladores contarão os bastidores da obra e responderão perguntas do público. O especial de Given acontece no dia 14 de julho, com a presença de Lucas Gama e Fernando Mendonça, que interpretam Mafuyu e Ritsuka, respectivamente. Já o especial de One Piece será no dia 16 de julho, com Adrian Tatini (Usopp), Glauco Marques (Zoro) e Carol Valença (Luffy).

E não poderíamos esquecer das estrelas dos tokusatsu, as primeiras obras do pop oriental que conquistaram o Brasil. Nos dias 15 e 16 de julho, teremos painéis com dubladores que deram vida aos personagens dessas séries. Entre eles, temos Cecília Lemes, conhecida como a Chiquinha do Chaves, que também interpretou Anri em O Fantástico Jaspion, Lady Diana em Spielvan – Jaspion 2, e Tsunade em Naruto.

E teremos dois grandes nomes chegando pela primeira vez: Márcia Gomes, que deu voz a personagens como Mai Tsubasa em Esquadrão Relâmpago Changeman e Doutora Potter em Detetive Espacial Sharivan; e Mauro Eduardo, que interpretou Peter Parker no desenho Homem-Aranha de 1994 e deu vida a personagens como Toha Yamashi/Jiraiya em Jiraiya – O Incrível Ninja e InuYasha em InuYasha.

Ah, e tem mais! O Anime Friends trará um workshop de dublagem liderado pelo talentoso Glauco Marques, que proporcionará uma experiência real no mundo da dublagem.

Então, não percam essa oportunidade incrível de conhecer e interagir com seus dubladores favoritos. O Anime Friends 2023 promete ser um evento épico para todos os fãs de animes e dublagem.

Anime Friends 20 Anos

Quando: 13 a 16 de julho de 2023

Quinta-feira: das 10h às 21h | Sexta-feira: das 10h às 22h

Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 10h às 21h

Onde: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana

Quanto: a partir de R$ 90,00

https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/687/anime-friends-2023

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.