Decarnation | Jogo será lançado no final de maio

Decarnation

A Shiro Unlimited e os desenvolvedores do Atelier QDB anunciaram que o Decarnation, um jogo de terror em 2D com visual retrô muito esperado, será lançado no Brasil com legendas em Português no dia 31 de maio para PC e Nintendo Switch.

O Decarnation já chamou a atenção de muitos jogadores como um dos jogos mais legais apresentados no Future Games Show, em março deste ano. E agora, para deixar a gente ainda mais ansioso, eles confirmaram que o lendário compositor Akira Yamaoka (que fez trilhas sonoras para jogos como Silent Hill, The Medium e Lollipop Chainsaw) será o compositor convidado do jogo.

O Decarnation é inspirado em jogos clássicos de terror e aventura em 2D e em filmes de diretores famosos como Satoshi Kon e David Lynch. O jogo é focado em contar uma história de terror psicológico e tem uma arte em pixels incrível! Se você quiser ter um gostinho do que vem por aí, assista ao trailer abaixo ou experimente a demo gratuita do Decarnation na Steam. É hora de sentir o medo!

Sobre a história de Decarnation

O jogo conta a trajetória de Gloria, uma dançarina de cabaré que enfrenta dificuldades nos relacionamentos, na carreira e na autoestima. O peso das escolhas dela a acompanhará enquanto ela luta contra seus demônios internos e externos, tanto no mundo real quanto em um mundo cheio de sonhos e pesadelos.

Com uma arte em pixel incrível, que destaca o horror psicológico das situações que a personagem enfrenta, Decarnation traz uma combinação de mais de quinze sistemas de gameplay diferentes, cada um adequado às diferentes situações e estados de espírito de Gloria.

Prepare-se para explorar uma Paris assustadora dos anos 1990, desvendando os mistérios da mente traumatizada de Gloria. A história é intensa, sombria e fácil de se identificar, e para tornar tudo ainda mais incrível, a trilha sonora é assinada pelo compositor convidado, Akira Yamaoka.

Akira Yamaoka é o compositor convidado do Decarnation

Então, mergulhe nessa jornada cheia de suspense, resolva quebra-cabeças intrigantes e enfrente os monstros mais terríveis das partes mais sombrias da alma de Gloria. Decarnation vai te levar a emoções intensas e momentos inesquecíveis!

A colaboração de Yamaoka está em dez faixas originais do compositor para o jogo, trazendo seu estilo característico para o projeto. A música de Yamaoka é reconhecida por ser assombrosa e ter uma atmosfera arrepiante, tornando-o perfeita para Decarnation.

“A estética e o humor de Silent Hill desempenharam um papel crucial na formação do meu trabalho criativo em Decarnation”, disse Quentin De Beukelaer, diretor criativo de Decarnation. “Portanto, ter a oportunidade de receber assistência do talentoso e generoso mestre Yamaoka-san é uma grande honra.”

“Decarnation incorpora elementos da cultura japonesa, o que torna o envolvimento de Yamaoka-san ainda mais gratificante. Suas composições musicais são uma mistura de sons instrumentais, mecânicos e orgânicos que são verdadeiramente impressionantes. Ao lado de nosso compositor principal, Corentin Brasart, nunca nos cansamos de ouvir as criações de Yamaoka-san. Mesmo depois de quase 25 anos desde o primeiro jogo Silent Hill, Yamaoka-san continua a reinar supremo como um mentor criativo.”

Galeria

O jogo Decarnation será lançado no Brasil com legendas em Português no dia 31 de maio para PCs e Nintendo Switch.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.