“Meu Vizinho Adolf!” chega aos cinemas

Na última quinta-feira, dia 25 de maio, chegou com exclusividade aos cinemas brasileiros uma comédia dramática que vai dar o que falar: “Meu Vizinho Adolf!” (My Neighbor Adolf). É o primeiro filme do talentoso cineasta e roteirista Leon Prudovsky, com distribuição da A2 Filmes.

O longa vai fazer você dar boas risadas e refletir ao mesmo tempo. Ele estará em cartaz nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Salvador, Vitória e Salvador, então tem diversão garantida para muita gente!

“Meu Vizinho Adolf!” traz um elenco de peso, com Udo Kier (que já brilhou em “Bacurau” e “Pequena Grande Vida”) e David Hayman (conhecido por seus papéis em “O Menino do Pijama Listrado”, “Macbeth: Ambição e Guerra” e pela série “Andor” do Disney+). A trama se passa na América do Sul, em 1960, e acompanha a história de um sobrevivente solitário e mal-humorado do Holocausto, que começa a acreditar que seu novo vizinho é nada mais, nada menos do que Adolf Hitler.

O “Meu Vizinho Adolf!” promete ser uma experiência cinematográfica única, que vai te prender do início ao fim.

Sobre “Meu Vizinho Adolf!”

América do Sul, 1960. Um solitário e mal-humorado sobrevivente do Holocausto se convence de que seu novo vizinho não é outro senão Adolf Hitler. Não sendo levado a sério, ele inicia uma investigação independente para provar sua afirmação, mas quando as evidências ainda parecem inconclusivas, Polsky é forçado a se envolver em um relacionamento com o inimigo para obter provas irrefutáveis.

MEU VIZINHO ADOLF!

Colômbia – Israel – Polônia | 2022 | 96 min. | Comédia – Drama

Título Original: My Neighbor Adolf

Direção: Leon Prudovsky

Roteiro: Leon Prudovsky, Dmitry Malinsky

Elenco: David Hayman, Udo Kier, Danharry Colorado, Jaime Correa, Kineret Peled, Olivia Silhavy, Jan Szugajew

Distribuição: A2 Filmes

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.