Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega em maio na Steam

O incrível jogo de ação multiplayer Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 estará chegando ao PC, via STEAM®, no dia 31 de maio. Já disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, esse título gratuito para jogar conta com um suporte dedicado e uma coleção de mais de 350 Mobile Suits e 17 mapas inspirados em locações icônicas da famosa série de animes.

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 proporciona batalhas intensas entre times de 6v6, mergulhando os jogadores no universo emocionante de Gundam. Pilotos de Gundam de todo o mundo se enfrentam em uma luta pela sobrevivência, operando suas máquinas favoritas em confrontos tanto na terra quanto no espaço. Vocês poderão aprimorar seus Mechas com diferentes configurações e personalizações usando DP, a moeda do jogo que é conquistada durante as batalhas.

Além disso, Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 traz uma nova dimensão para as batalhas de mechas com as Batalhas de Infantaria. Agora, os jogadores podem entrar e sair de suas unidades para ajudar aliados, plantar bombas em bases inimigas ou solicitar ajuda que pode ser decisiva no resultado da batalha. Isso adiciona uma estratégia extra e torna as lutas ainda mais emocionantes!

Então preparem-se para embarcar nessa aventura épica de combates de mechas com Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 . Junte-se a pilotos de todo o mundo, customize suas máquinas e batalhe pela vitória em cenários incríveis. A diversão está prestes a começar!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.