NCT DREAM | Grupo de K-POP confirma show inédito no Brasil em julho

NCT DREAM está trazendo a energia do K-POP para o Brasil com uma única apresentação da turnê THE DREAM SHOW2: In YOUR DREAM, que acontecerá na VIBRA, em São Paulo, no dia 04 de Julho de 2023. Para os fãs de K-POP e os NCTzen (nome oficial do fanclub), esta será uma oportunidade única de testemunhar um espetáculo repleto de performances eletrizantes e estruturas de palco impressionantes.

O evento está sendo organizado pela NoiX Entertainment, e em breve serão divulgadas informações completas sobre a venda de ingressos através das redes sociais da produtora.

Sobre o NCT DREAM

O NCT DREAM é um dos grupos masculinos mais populares da atualidade no K-POP, e ao longo de seus 6 anos de carreira, eles acumularam uma lista impressionante de sucessos. Conhecidos por suas coreografias energéticas e músicas cativantes, os integrantes Mark, Jeno, Haechan, Renjun, Jisung, Jaemin e Chenle farão sua primeira visita ao Brasil, trazendo consigo hits como ‘Beatbox’ e ‘Glitch Mode’, esta última presente no álbum de estúdio homônimo, que alcançou a posição de número 50 no ranking Billboard 200, nos Estados Unidos.

Sob a gerência da renomada SM Entertainment, o NCT DREAM tem levado sua turnê mundial THE DREAM SHOW2: In YOUR DREAM para diferentes partes do mundo, incluindo Ásia, Europa e Estados Unidos. Agora, é a vez do Brasil receber toda a grandiosidade e talento do grupo.

Em seu lançamento mais recente, com o álbum especial de inverno ‘Candy’, o NCT DREAM registrou uma venda impressionante de mais de 700 mil cópias apenas no primeiro dia, de acordo com o chart coreano Hanteo. Além disso, o videoclipe da música já acumula 39 milhões de visualizações no YouTube. Considerado pela Billboard como uma estrela do K-POP para ficar de olho, o NCT DREAM promete marcar o ano de 2023 para o fanclub brasileiro.

Mais informações, incluindo a venda de ingressos e os valores, serão divulgadas em breve nos canais de comunicação da NoiX Entertainment.

NCT DREAM TOUR ‘THE DREAM SHOW2 : In YOUR DREAM in São Paulo’

Data: 4 de Julho de 2023 (Terça-feira) Horário: 20h

Local: Vibra São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP

Classificação: Menores de 15 anos somente acompanhados do responsável legal.

Venda de ingressos online: https://www.uhuu.com

Venda física (sem taxa de conveniência): Vibra São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP

Horário de funcionamento:  Segunda à Sexta 12h às 15h e dàs 16h às 19h
Sábado, Domingo e Feriado – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do show.

Valores dos ingressos: EM BREVE

Redes sociais do NCT DREAM

Twitter – Instagram – YouTube – TikTok

Redes sociais da NoiX

Facebook – Instagram – YouTube – TikTok

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.