Ricos de Amor 2 | Continuação recebe trailer e pôster

A Netflix acaba de lançar o trailer de Ricos de Amor 2, a aguardada continuação do filme de comédia romântica estrelado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, que estará disponível na plataforma a partir do dia 2 de junho. O primeiro filme conquistou o coração de milhões de pessoas logo na semana de estreia, alcançando o topo da lista de produções mais assistidas na Netflix no Brasil em 2020.

Na sequência, o casal Paula (Giovanna Lancellotti) e Teto (Danilo Mesquita) enfrenta desafios e terá que aprender a lidar com as adversidades que surgem em seu caminho. Paula segue seus sonhos e retoma seu trabalho como médica voluntária, embarcando em uma nova missão junto a uma comunidade indígena na Amazônia. Enquanto isso, Teto tenta convencer seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates em um vilarejo da região. Porém, para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, ele precisa deixar definitivamente seus hábitos de playboy mimado para trás e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.

Ricos de Amor 2 conta novamente com a participação de Alok na trilha sonora, que desta vez traz canções inéditas em colaboração com artistas indígenas. Além disso, o cantor Jão marca presença com a música tema do filme.

O elenco do filme também é composto por Fernanda Paes Leme, Jaffar Bambirra, Lellê, Adanilo, Kay Sara, Aline Dias, Roney Villela, Ernani Moraes, entre outros. A direção fica por conta de Bruno Garotti, que assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves, com a colaboração das roteiristas Maíra Oliveira e Jama Wapichana. A produção é da Ananã Filmes, com Julio Uchôa e Irina Neves como produtores executivos, Dante Belluti na fotografia e Claudia Andrade na direção de arte.

Pôster ‘Ricos de Amor 2’

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.