SUGA, do BTS, terá show no Japão exibido nos cinemas brasileiros

SUGA

Essa semana, começou à venda de ingressos do show do cantor SUGA, do BTS, nos principais cinemas brasileiros. Sendo realizado em Kanagawa, no Japão, o show será transmitido para os cinemas brasileiros, algumas horas depois, trazendo um pouca da sensação do show “real” para as telas de cinema.

SUGA ficou conhecido mundialmente pelo grupo BTS em 2013, todavia agora o cantor e rapper emplaca seu primeiro álbum gravado em estúdio. Trazendo nomes de peso, como do produtor e compositor Ryuichi Sakamoto (falecido este ano), o álbum ‘D-Day’ também conta com participações do também membro do BTS, J-Hope, além de IU e Woosung do The Rose.

Sobre o SUGA

Nasceu em 9 de Março de 1993, na cidade de Daegu, na Coreia do Sul. Com o nome de Min Yoon Gi, o cantor sempre gostou de hip-hop entrando num grupo D-Town com apenas 17 anos de idade.

O cantor acabou participando de uma audição da gravadora BigHit Entertainment.em 2010, ficando em segundo lugar. Entrando na empresa como compositor, acabou que ele foi lançado como rapper em 2013, na sua estreia como membro do grupo BTS.

Um dos grandes pilares na sua vida como cantor, foi o irmão mais velho do SUGA que foi único parente que o apoiou para participar da audição da gravadora realizada em 2010.

Sobre D-Day

Passando de um milhão de cópias em todo mundo em menos de 24 horas de seu lançamento, D-Day foi gravado entre 2020 a 2023, trazendo uma série de participações especiais, em especial o compositor Ryuichi Sakamoto na faixa Snooze ao lado do cantor Woosung da banda The Rose.

Sendo sucesso comercial em diferentes países, D-Day vendeu 100.000 cópias no Japão, confirmando sucesso musical também por lá, ganhando certificado de ouro por suas vendas.

Sobre a turnê ‘SUGA | Agust D TOUR ‘D-DAY’

Passando por diferentes países, a turnê se destaca pelos países na Ásia e nos Estados Unidos, sendo que será realizada até junho deste ano.

Para o Brasil, a gravadora BigHit Entertainment.exibirá o show pelas redes Cinemark, UCI e Cinepólis. Estando disponível em diversas cidades, o show será realizado às 5 horas da manhã em Kanagawa do dia 03 de junho no Japão, sendo exibido no mesmo dia nos cinemas brasileiros às 2 horas da tarde.

Mesmo não estando no Brasil, as ARMYS (como se chama os fãs de BTS) poderão sentir um pouco da emoção deste show que será realizado no Japão.

SUGA: Road to D-DAY no Disney Plus e nos cinemas

Uma semana depois do show, o documentário ‘SUGA: Road to D-DAY’ será lançado nos cinemas para comemorar os dez anos do BTS. Disponível nos cinemas ao redor do mundo por tempo limitado, o documentário vem para aprofundar as relações com os fãs em apresentar um pouco sobre o SUGA e seu legado único com o seu talento natural, trabalho duro, e seu trabalho em seu álbum solo como Agust D, embarcando em uma jornada para descobrir novas histórias.

De Las Vegas, Malibu, San Francisco e Tóquio, para Chuncheon, Pyeongchang, e Seoul, SUGA coloca o pé na estrada para realizar seus sonhos mais uma vez.

SUGA: Road to D-DAY será exibido nos cinemas brasileiros no dia 17 de junho. Para aqueles que são assinantes do Disney Plus, o documentário já se encontra disponível por lá também.

Lembrando que o documentário do J-Hope, chamado ‘J-hope (BTS): In the Box’ também será exibido nos cinemas, comemorando os 10 anos de BTS.

Texto escrito originalmente para o Portal Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.